Patricia souza Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá, sou a Patricia Souza, tenho uma empresa online a quase 3 anos, inicie com vendas de produtos e hoje estou fazendo minha transição para trabalhar na área do Marketing Digital, essa formação foi a cereja do meu bolo, pois tenho muito a aprender e estar aqui com todos vocês é uma honra. Planejo alavancar minha carreira, transformar vidas e chegar a tão sonhada liberdade financeira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Oi, Patrícia! Vamos voar juntas seja muitíssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 14:05, Patricia souza disse: Olá, sou a Patricia Souza, tenho uma empresa online a quase 3 anos, inicie com vendas de produtos e hoje estou fazendo minha transição para trabalhar na área do Marketing Digital, essa formação foi a cereja do meu bolo, pois tenho muito a aprender e estar aqui com todos vocês é uma honra. Planejo alavancar minha carreira, transformar vidas e chegar a tão sonhada liberdade financeira. Seja bem vida, Patrícia, prazer em ter você aqui conosco, vamos que vamos. Legal saber que você deseja ter a sonhada liberdade financeira, trabalho com finanças e sei como isso é o sonho de muitas pessoas. Precisando de algo é só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 É um prazer a conhecer, seja bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 14:05, Patricia souza disse: Olá, sou a Patricia Souza, tenho uma empresa online a quase 3 anos, inicie com vendas de produtos e hoje estou fazendo minha transição para trabalhar na área do Marketing Digital, essa formação foi a cereja do meu bolo, pois tenho muito a aprender e estar aqui com todos vocês é uma honra. Planejo alavancar minha carreira, transformar vidas e chegar a tão sonhada liberdade financeira. Oi Patricia, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts