Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Olá, sou a Patricia Souza, tenho uma empresa online a quase 3 anos, inicie com vendas de produtos e hoje estou fazendo minha transição para trabalhar na área do Marketing Digital, essa formação foi a cereja do meu bolo, pois tenho muito a aprender e estar aqui com todos vocês é uma honra.

Planejo alavancar minha carreira, transformar vidas e chegar a tão sonhada liberdade financeira. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 12/07/2022 at 14:05, Patricia souza disse:

Olá, sou a Patricia Souza, tenho uma empresa online a quase 3 anos, inicie com vendas de produtos e hoje estou fazendo minha transição para trabalhar na área do Marketing Digital, essa formação foi a cereja do meu bolo, pois tenho muito a aprender e estar aqui com todos vocês é uma honra.

Planejo alavancar minha carreira, transformar vidas e chegar a tão sonhada liberdade financeira. 

Seja bem vida, Patrícia, prazer em ter você aqui conosco, vamos que vamos.

Legal saber que você deseja ter a sonhada liberdade financeira, trabalho com finanças e sei como isso é o sonho de muitas pessoas.

Precisando de algo é só falar❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 12/07/2022 at 14:05, Patricia souza disse:

Olá, sou a Patricia Souza, tenho uma empresa online a quase 3 anos, inicie com vendas de produtos e hoje estou fazendo minha transição para trabalhar na área do Marketing Digital, essa formação foi a cereja do meu bolo, pois tenho muito a aprender e estar aqui com todos vocês é uma honra.

Planejo alavancar minha carreira, transformar vidas e chegar a tão sonhada liberdade financeira. 

Oi Patricia, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação.

Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! 


Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...