Jump to content

Ninguém mais assiste live 🥱🙄


Recommended Posts

E aí beselhas? 
Quando estávamos na pandemia era live 24h no Instagram, e nós adorávamos.

Era tanta live que eu fiquei cansada e acabei nem acompanhando mais, porque todo ser que respirava queria fazer uma live e segurar o público até o final.

Mas sabemos que a live é uma ótima ferramenta para trabalhar o meio e fundo de funil. 
 

Eu tô sem paciência pra lives. Acompanhei as do Paulo porque tem muita entrega e não é enrolação. 
Mas e vocês? O que acham das lives? 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Te falando por mim, dei uma saturada de live. Justamente por conta da pandemia, já que o foco era live, live, live, Tudo era live.
Hoje eu assisto pouquíssimas lives, só quando é estilo as do Paulo (dele tento não perder nenhuma) que eu sei que realmente tem entrega de conteúdo de valor. Fora isso, estou sendo sincera, não paro pra assistir. 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Te falando por mim, dei uma saturada de live. Justamente por conta da pandemia, já que o foco era live, live, live, Tudo era live.
Hoje eu assisto pouquíssimas lives, só quando é estilo as do Paulo (dele tento não perder nenhuma) que eu sei que realmente tem entrega de conteúdo de valor. Fora isso, estou sendo sincera, não paro pra assistir. 

Pois é, me sinto cansada das mesmas estratégias sabe? 
As pessoas ficam enrolando em live pra no fim vender alguma coisa, aí trabalham vários gatilhos que cansam! 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Sinto que as lives são um óptima ferramenta, mas a verdade é essa, está tudo saturado delas. Há lives constantes, agora talvez menos, mas sobre tudo e mais alguma coisa, e na maior parte do tempo tem essa enrolação toda! 

Mas acredito que possa ser uma mais valia para aproximar a comunidade! As questões que tenho são:

1. Como fazer com que as pessoas tenham interesse em assistir à live? Possivelmente a maior questão é esta, saber comunicar o que vai ser falado na live e depois no momento da mesma ter um conteúdo bom e prático para as pessoas! 

2. Quanto tempo é um tempo interessante para um live (fico a pensar que 1 hora é demasiado tempo hoje em dia para estar a falar, as pessoas cansam rapidamente) 

Claro que, da mesma forma que vocês falam que não perdem as lives do Paulo, acredito que tendo uma comunidade que valoriza e gosta do nosso trabalho que isso acabe por acontecer. No final tem tudo que ver com partilha de conteúdo que agrega. 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Emily Souza disse:

E aí beselhas? 
Quando estávamos na pandemia era live 24h no Instagram, e nós adorávamos.

Era tanta live que eu fiquei cansada e acabei nem acompanhando mais, porque todo ser que respirava queria fazer uma live e segurar o público até o final.

Mas sabemos que a live é uma ótima ferramenta para trabalhar o meio e fundo de funil. 
 

Eu tô sem paciência pra lives. Acompanhei as do Paulo porque tem muita entrega e não é enrolação. 
Mas e vocês? O que acham das lives? 
 

Eu nunca curti muito assistir lives, só assisto de quem agrega valor pra mim que no caso é o Pedro Sobral e o Paulo

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 16:58, Emily Souza disse:

E aí beselhas? 
Quando estávamos na pandemia era live 24h no Instagram, e nós adorávamos.

Era tanta live que eu fiquei cansada e acabei nem acompanhando mais, porque todo ser que respirava queria fazer uma live e segurar o público até o final.

Mas sabemos que a live é uma ótima ferramenta para trabalhar o meio e fundo de funil. 
 

Eu tô sem paciência pra lives. Acompanhei as do Paulo porque tem muita entrega e não é enrolação. 
Mas e vocês? O que acham das lives? 
 

Confesso que nunca fui de assistir live e só assisto as do Paulo porque faz parte da formação. Normalmente, as lives em si são muito maçante. Ou é assim mesmo ou eu estou vendo as lives errado hahahha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...