Désirée Figueiredo Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Olá, galera, cheguei agora e não sei nem o que está acontecendo. Sou maquiadora e recentemente comecei a trabalhar com produção de moda e direção criativa para marcas. Agora imaginem qual não foi a minha surpresa quando uma marca entrou em contato me pedindo pra cuidar do instagram deles? a minha resposta foi óbvia "claro, posso sim ". Por dentro eu tava "MEU DEUS QUE QUE EU TÔ FAZENDO". Passado o pânico e com a proposta já aceita, resolvi arregaçar as mangas e abraçar essa oportunidade. Vou usar meu insta pessoal (que é bem pessoal mesmo) como teste e, a medida que for rolando, vou aplicando aprendizados no insta da marca. Ou seja, galera que é experiente, me abraça porque eu preciso de ajuda real! Galera que tá começando, que nem eu, vamos chorar juntos? hahahah sucesso pra todos nós na nossa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 minutes ago, Désirée Figueiredo disse: Olá, galera, cheguei agora e não sei nem o que está acontecendo. Sou maquiadora e recentemente comecei a trabalhar com produção de moda e direção criativa para marcas. Agora imaginem qual não foi a minha surpresa quando uma marca entrou em contato me pedindo pra cuidar do instagram deles? a minha resposta foi óbvia "claro, posso sim ". Por dentro eu tava "MEU DEUS QUE QUE EU TÔ FAZENDO". Passado o pânico e com a proposta já aceita, resolvi arregaçar as mangas e abraçar essa oportunidade. Vou usar meu insta pessoal (que é bem pessoal mesmo) como teste e, a medida que for rolando, vou aplicando aprendizados no insta da marca. Ou seja, galera que é experiente, me abraça porque eu preciso de ajuda real! Galera que tá começando, que nem eu, vamos chorar juntos? hahahah sucesso pra todos nós na nossa jornada Oiii, bem vinda! Eu tbm to começando, e minha cabeça está Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi oi oiiiii! Conta comigo no que eu puder te ajudar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 33 minutes ago, Désirée Figueiredo disse: Olá, galera, cheguei agora e não sei nem o que está acontecendo. Sou maquiadora e recentemente comecei a trabalhar com produção de moda e direção criativa para marcas. Agora imaginem qual não foi a minha surpresa quando uma marca entrou em contato me pedindo pra cuidar do instagram deles? a minha resposta foi óbvia "claro, posso sim ". Por dentro eu tava "MEU DEUS QUE QUE EU TÔ FAZENDO". Passado o pânico e com a proposta já aceita, resolvi arregaçar as mangas e abraçar essa oportunidade. Vou usar meu insta pessoal (que é bem pessoal mesmo) como teste e, a medida que for rolando, vou aplicando aprendizados no insta da marca. Ou seja, galera que é experiente, me abraça porque eu preciso de ajuda real! Galera que tá começando, que nem eu, vamos chorar juntos? hahahah sucesso pra todos nós na nossa jornada Oieeeee! Seja bem-vinda! No início a gente se sente um pouco perdida mesmo, mas com o tempo vamos entrando no ritmo. Se precisar de ajuda, me coloco a disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Désirée Figueiredo Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 33 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Oi oi oiiiii! Conta comigo no que eu puder te ajudar mana, já vou te agarrar aqui ó.... não largo mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Désirée Figueiredo Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 6 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oieeeee! Seja bem-vinda! No início a gente se sente um pouco perdida mesmo, mas com o tempo vamos entrando no ritmo. Se precisar de ajuda, me coloco a disposição. Eu espero que tudo venha se encaixando e fazendo mais sentido. Aqui tem muita gente fera e muito técnica e, apesar de muito criativa, eu ainda não tenho as ferramentas adequadas pra fazer acontecer o que tem na minha cabeça, sabe como? Pow, muto obrigada mesmo por se prontificar em me ajudar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Désirée Figueiredo Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 39 minutes ago, Karina schumann soares disse: Oiii, bem vinda! Eu tbm to começando, e minha cabeça está mana, vc trabalha com o que? já era da área de "fazer coisas pro instagram"? hahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 49 minutes ago, Désirée Figueiredo disse: Olá, galera, cheguei agora e não sei nem o que está acontecendo. Sou maquiadora e recentemente comecei a trabalhar com produção de moda e direção criativa para marcas. Agora imaginem qual não foi a minha surpresa quando uma marca entrou em contato me pedindo pra cuidar do instagram deles? a minha resposta foi óbvia "claro, posso sim ". Por dentro eu tava "MEU DEUS QUE QUE EU TÔ FAZENDO". Passado o pânico e com a proposta já aceita, resolvi arregaçar as mangas e abraçar essa oportunidade. Vou usar meu insta pessoal (que é bem pessoal mesmo) como teste e, a medida que for rolando, vou aplicando aprendizados no insta da marca. Ou seja, galera que é experiente, me abraça porque eu preciso de ajuda real! Galera que tá começando, que nem eu, vamos chorar juntos? hahahah sucesso pra todos nós na nossa jornada Parabéns pela coragem, tive uma amiga q me abordou parecido e eu deixei ela no vácuo kkk Vou tomar coragem na cara e agir! Vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 10 minutes ago, Désirée Figueiredo disse: Eu espero que tudo venha se encaixando e fazendo mais sentido. Aqui tem muita gente fera e muito técnica e, apesar de muito criativa, eu ainda não tenho as ferramentas adequadas pra fazer acontecer o que tem na minha cabeça, sabe como? Pow, muto obrigada mesmo por se prontificar em me ajudar Conta comigo até o fim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 32 minutes ago, Désirée Figueiredo disse: mana, vc trabalha com o que? já era da área de "fazer coisas pro instagram"? hahhaha Eu só tinha meu perfil mesmo, onde com.aprtilho minha vida e algumas pinturas que faço. Então sou muito iniciante nesse mercado de marketing digital e afins. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts