Jump to content

Página de Vendas! onde vocês fazem?


Recommended Posts

4 horas atrás, Viviane G Oliveira Feijó disse:

Beselhas irmãs, eu uso o leadlovers há muito tempo, mas estou me sentindo limitada e antiquada pelos design em template disponíveis lá. 

Conhcem alguma outra ferramenta com mais opções e fácil de mexer para quem anão é design?

Eu gosto muito de WordPress + elementor além de ser gratuito é super intuitivo pra usar 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Viviane G Oliveira Feijó disse:

Beselhas irmãs, eu uso o leadlovers há muito tempo, mas estou me sentindo limitada e antiquada pelos design em template disponíveis lá. 

Conhcem alguma outra ferramenta com mais opções e fácil de mexer para quem anão é design?

Falaa beselha, eu utilizo o wordpress com o ElementorPro. Na minha visão é a ferramenta mais completa. Porém essa versão é paga.

Eu tenho o arquivo do elementor aqui salvo, não sei se poderia mandar aqui 😅

Editado por Pedro Henrique Vidal Lopes
adicionei uma informação que esqueci
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Pedro Henrique Vidal Lopes disse:

Falaa beselha, eu utilizo o wordpress com o ElementorPro. Na minha visão é a ferramenta mais completa. Porém essa versão é paga.

Eu tenho o arquivo do elementor aqui salvo, não sei se poderia mandar aqui 😅

Pedro já usei o pago e o gratuito. 
O que achei ruim do pago. Quando você usa para um cliente por exemplo, terá que avisar que assim que seu contrato encerrar, por exemplo, ele terá que pagar a verão Pro para atualizar a página. 
A versão paga tem mais recursos, claro, mas tem essa questão também.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 21/07/2022 at 15:34, Viviane G Oliveira Feijó disse:

Beselhas irmãs, eu uso o leadlovers há muito tempo, mas estou me sentindo limitada e antiquada pelos design em template disponíveis lá. 

Conhcem alguma outra ferramenta com mais opções e fácil de mexer para quem anão é design?

Uso a GDIGITAL: https://gdigital.com.br/

Link para compartilhar
Share on other sites

Galera eu ocupaba sempre Wordpress+Elementor, só até que eu conheci o DIVI, tem contrato de por vida é muito mais rapido e intuitivo e além tem menos problemas de plugins (isso era um problema com o elementor, que cada poucos meses daba bug)

Mas pra lanzamentos de infoproduto eu utilizzo o Clickfunnels, e me resulta muito bom tambem!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...