Viviane Feijo Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Beselhas irmãs, eu uso o leadlovers há muito tempo, mas estou me sentindo limitada e antiquada pelos design em template disponíveis lá. Conhcem alguma outra ferramenta com mais opções e fácil de mexer para quem anão é design? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oiee! Uma plataforma que uso e gosto muito é a G digital! Bem fácil de criar e editar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Viviane, não sei o quanto você conhece de ferramentas, mas por aqui uso o WordPress com o plugin do Elementor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brenno Wylde Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Acredito que no seu caso o melhor seja ir para o Wordpress + Elementor. Uso o Alboom Prosite pela facilidade e preço, mas ele também tem suas limitações. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Usei muito a Builderall por conta da integração entre 48 ferramentas, hospedagem, criação de várias landpages, funis, e-mails, Whatsapp, telegram tudo automatizado (PPL, PL, CT1 a 4). Confesso que a ferramenta para página de captura não era muito intuitiva, apanhei um bocado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 4 horas atrás, Viviane G Oliveira Feijó disse: Beselhas irmãs, eu uso o leadlovers há muito tempo, mas estou me sentindo limitada e antiquada pelos design em template disponíveis lá. Conhcem alguma outra ferramenta com mais opções e fácil de mexer para quem anão é design? Eu gosto muito de WordPress + elementor além de ser gratuito é super intuitivo pra usar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 19 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Viviane, não sei o quanto você conhece de ferramentas, mas por aqui uso o WordPress com o plugin do Elementor. Elementor é vida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Vidal Lopes Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 (edited) 20 horas atrás, Viviane G Oliveira Feijó disse: Beselhas irmãs, eu uso o leadlovers há muito tempo, mas estou me sentindo limitada e antiquada pelos design em template disponíveis lá. Conhcem alguma outra ferramenta com mais opções e fácil de mexer para quem anão é design? Falaa beselha, eu utilizo o wordpress com o ElementorPro. Na minha visão é a ferramenta mais completa. Porém essa versão é paga. Eu tenho o arquivo do elementor aqui salvo, não sei se poderia mandar aqui Editado 22 de Julho de 2022 por Pedro Henrique Vidal Lopes adicionei uma informação que esqueci Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 4 minutes ago, Pedro Henrique Vidal Lopes disse: Falaa beselha, eu utilizo o wordpress com o ElementorPro. Na minha visão é a ferramenta mais completa. Porém essa versão é paga. Eu tenho o arquivo do elementor aqui salvo, não sei se poderia mandar aqui Pedro já usei o pago e o gratuito. O que achei ruim do pago. Quando você usa para um cliente por exemplo, terá que avisar que assim que seu contrato encerrar, por exemplo, ele terá que pagar a verão Pro para atualizar a página. A versão paga tem mais recursos, claro, mas tem essa questão também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Ellias Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 15:34, Viviane G Oliveira Feijó disse: Beselhas irmãs, eu uso o leadlovers há muito tempo, mas estou me sentindo limitada e antiquada pelos design em template disponíveis lá. Conhcem alguma outra ferramenta com mais opções e fácil de mexer para quem anão é design? Uso a GDIGITAL: https://gdigital.com.br/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Souza Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 (edited) Meu designer faz pra mim no leadlovers até acho que fica legal mas entre o meu site e outros do portfólio dele o meu fica aquém… Ele já me recomendou alterar para usar WordPress mas vou esperar um pouco Editado 10 de Agosto de 2022 por Amanda Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Souza Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 1 minute ago, Amanda Souza disse: Meu designer faz pra mim no leadlovers até acho que fica legal mas entre o meu site e outros do portfólio dele o meu fica aquém… Ele já me recomendou alterar para usar WordPress mas vou esperar ummpouvo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Eu quando fazia lançamentos só usava klick pages + klick send , muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Galera eu ocupaba sempre Wordpress+Elementor, só até que eu conheci o DIVI, tem contrato de por vida é muito mais rapido e intuitivo e além tem menos problemas de plugins (isso era um problema com o elementor, que cada poucos meses daba bug) Mas pra lanzamentos de infoproduto eu utilizzo o Clickfunnels, e me resulta muito bom tambem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts