Emily Souza Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oiii Beselhas atualizadĂssimas! NĂŁo sei se estĂŁo por dentro, mas a LuĂsa Sonza lançou o mais novo single "cadelinhas", e nĂŁo demorou para a rede vizinha (TikTok) começar uma nova trend! Aqui vai uma dica para pegar a onda e adaptar para o seu nicho! Temos a soma de uma trend em alta com uma mĂșsica recĂ©m lançada, entĂŁo chama muito atenção das pessoas. Use a trend da rede vizinha para o reels e faça as pessoas ficarem presas no seu vĂdeo! A trend da vez Ă© usando a letra da mĂșsica. Para cada "cadelinha", um tipo de pessoa ou apresentação dos amigos. VocĂȘ pode adaptar mostrando seus produtos. Mas lembre-se que nem sempre cabe seguir as trends, vai depender muito da sua comunicação e do seu nicho!  Quem aqui jĂĄ ouviu essa mĂșsica? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ANA JESSICA LIMA SANTOS Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Meu Deuss, imaginei muito minha irmã (nicho: pediatria) fazendo a dancinha. Gerencio a rede dela, mas sei que não då pra ela usar. Mas na minha då para fazer tudoo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 @anajessica 1 minute ago, ANA JESSICA LIMA SANTOS disse: Meu Deuss, imaginei muito minha irmã (nicho: pediatria) fazendo a dancinha. Gerencio a rede dela, mas sei que não då pra ela usar. Mas na minha då para fazer tudoo! Tudo tem que aer wstudado, sei que tem gente no nicho dela que vai querer. Mas a identidade dela tem que valer mais do que a tentação de likes. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ANA JESSICA LIMA SANTOS Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Ă bem isso @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima,ela Ă© mais na dela. Eu jĂĄ sou mais nem aĂ. Ă bom conhecer tĂŁo bem minha cliente ^^. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 minutes ago, ANA JESSICA LIMA SANTOS disse: Ă bem isso @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima,ela Ă© mais na dela. Eu jĂĄ sou mais nem aĂ. Ă bom conhecer tĂŁo bem minha cliente ^^. Sem dĂșvida Ă© isso que diferencia seu perfil e ainda dĂĄ base de um portfĂłlio diferenciado Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thalita Luna Cordeiro de Sousa Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Pra um Pet Shop seria maravilhoso Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts