Emily Souza Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oiii Beselhas atualizadíssimas! Não sei se estão por dentro, mas a Luísa Sonza lançou o mais novo single "cadelinhas", e não demorou para a rede vizinha (TikTok) começar uma nova trend! Aqui vai uma dica para pegar a onda e adaptar para o seu nicho! Temos a soma de uma trend em alta com uma música recém lançada, então chama muito atenção das pessoas. Use a trend da rede vizinha para o reels e faça as pessoas ficarem presas no seu vídeo! A trend da vez é usando a letra da música. Para cada "cadelinha", um tipo de pessoa ou apresentação dos amigos. Você pode adaptar mostrando seus produtos. Mas lembre-se que nem sempre cabe seguir as trends, vai depender muito da sua comunicação e do seu nicho! Quem aqui já ouviu essa música? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANA JESSICA LIMA SANTOS Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Meu Deuss, imaginei muito minha irmã (nicho: pediatria) fazendo a dancinha. Gerencio a rede dela, mas sei que não dá pra ela usar. Mas na minha dá para fazer tudoo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 @anajessica 1 minute ago, ANA JESSICA LIMA SANTOS disse: Meu Deuss, imaginei muito minha irmã (nicho: pediatria) fazendo a dancinha. Gerencio a rede dela, mas sei que não dá pra ela usar. Mas na minha dá para fazer tudoo! Tudo tem que aer wstudado, sei que tem gente no nicho dela que vai querer. Mas a identidade dela tem que valer mais do que a tentação de likes. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANA JESSICA LIMA SANTOS Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 É bem isso @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima,ela é mais na dela. Eu já sou mais nem aí. É bom conhecer tão bem minha cliente ^^. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 minutes ago, ANA JESSICA LIMA SANTOS disse: É bem isso @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima,ela é mais na dela. Eu já sou mais nem aí. É bom conhecer tão bem minha cliente ^^. Sem dúvida é isso que diferencia seu perfil e ainda dá base de um portfólio diferenciado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalita Luna Cordeiro de Sousa Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Pra um Pet Shop seria maravilhoso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts