Jump to content

Me sinto atrasada

Recommended Posts

Hoje conversando com umas beselhas, uma colega falou que quando abria a comunidade e via as pessoas comentando sobre as aulas, se sentia atrasada. 

E olha... me identifiquei muito! Quando venho por aqui e ainda não tenho assistido as aulas novas, fico num misto de sentimentos. 

Fico ansiosa para assistir logo, curiosa com o conteúdo novo, e evitando spoiler ao máximo! SIM GENTE kkkkk eu evito ficar olhando posts sobre aulas que ainda não vi para não ter spoiler. 

COMO PODE NÉ NÃO?! 

Sobre o sentimento de atraso, precisamos sempre nos lembrar que cada um tem seu tempo, e que com esforço e dedicação chegaremos longe! 

Alguém aqui também se sente assim?

Link para compartilhar

On 21/07/2022 at 15:07, Emily Souza disse:

Hoje conversando com umas beselhas, uma colega falou que quando abria a comunidade e via as pessoas comentando sobre as aulas, se sentia atrasada. 

E olha... me identifiquei muito! Quando venho por aqui e ainda não tenho assistido as aulas novas, fico num misto de sentimentos. 

Fico ansiosa para assistir logo, curiosa com o conteúdo novo, e evitando spoiler ao máximo! SIM GENTE kkkkk eu evito ficar olhando posts sobre aulas que ainda não vi para não ter spoiler. 

COMO PODE NÉ NÃO?! 

Sobre o sentimento de atraso, precisamos sempre nos lembrar que cada um tem seu tempo, e que com esforço e dedicação chegaremos longe! 

Me sinto assim o tempo todo,até diz um post falando que dar impressão que sempre estamos atrasados...

Link para compartilhar

On 21/07/2022 at 15:07, Emily Souza disse:

COMO PODE NÉ NÃO?! 

Eu fico curioso, porque tenho vontade de interagir e nao consigo porque nao sei o que rolou na aula, mas tento nao me colocar pira, porque gosto de fazer as coisas sem pressão no meu tempo!

Link para compartilhar

• Criar novo...