Emily Souza Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Hoje conversando com umas beselhas, uma colega falou que quando abria a comunidade e via as pessoas comentando sobre as aulas, se sentia atrasada. E olha... me identifiquei muito! Quando venho por aqui e ainda não tenho assistido as aulas novas, fico num misto de sentimentos. Fico ansiosa para assistir logo, curiosa com o conteúdo novo, e evitando spoiler ao máximo! SIM GENTE kkkkk eu evito ficar olhando posts sobre aulas que ainda não vi para não ter spoiler. COMO PODE NÉ NÃO?! Sobre o sentimento de atraso, precisamos sempre nos lembrar que cada um tem seu tempo, e que com esforço e dedicação chegaremos longe! Alguém aqui também se sente assim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 15:07, Emily Souza disse: Hoje conversando com umas beselhas, uma colega falou que quando abria a comunidade e via as pessoas comentando sobre as aulas, se sentia atrasada. E olha... me identifiquei muito! Quando venho por aqui e ainda não tenho assistido as aulas novas, fico num misto de sentimentos. Fico ansiosa para assistir logo, curiosa com o conteúdo novo, e evitando spoiler ao máximo! SIM GENTE kkkkk eu evito ficar olhando posts sobre aulas que ainda não vi para não ter spoiler. COMO PODE NÉ NÃO?! Sobre o sentimento de atraso, precisamos sempre nos lembrar que cada um tem seu tempo, e que com esforço e dedicação chegaremos longe! Alguém aqui também se sente assim? Me sinto assim o tempo todo,até diz um post falando que dar impressão que sempre estamos atrasados... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 15:07, Emily Souza disse: Hoje conversando com umas beselhas, uma colega falou que quando abria a comunidade e via as pessoas comentando sobre as aulas, se sentia atrasada. E olha... me identifiquei muito! Quando venho por aqui e ainda não tenho assistido as aulas novas, fico num misto de sentimentos. Fico ansiosa para assistir logo, curiosa com o conteúdo novo, e evitando spoiler ao máximo! SIM GENTE kkkkk eu evito ficar olhando posts sobre aulas que ainda não vi para não ter spoiler. COMO PODE NÉ NÃO?! Sobre o sentimento de atraso, precisamos sempre nos lembrar que cada um tem seu tempo, e que com esforço e dedicação chegaremos longe! Alguém aqui também se sente assim? Eu fico curioso, porque tenho vontade de interagir e nao consigo porque nao sei o que rolou na aula, mas tento nao me colocar pira, porque gosto de fazer as coisas sem pressão no meu tempo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts