Inês Viana Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 (edited) Olá amigas beselhas, estava a percorrer o tema livros aqui na comunidade e reparei que falamos especialmente de livros mais técnicos ou de desenvolvimento pessoal. Nisto lembrei-me do vídeo do Paulo no YouTube sobre "Como fazer conteúdo sem copiar" onde ele partilha algumas inspirações de livros fora da área (cinema, receitas, arquitetura) e eu fiquei a pensar se não seria interessante uma partilha sobre o tema. Mais do que livros para aprender ou desenvolver algo em nós (pelo menos de maneira direta) que livros vocês usam como inspiração. E aqui vale tudo! Sendo da área de arquitectura tendencialmente leio muitos livros (e revistas) de outros Arquitetos e Designer de Interiores apenas para inspiração e para conhecer a forma de trabalho deles. Gostava de começar a comprar alguns livros fora da área, talvez de cinema, arte, fotografia, e outras áreas afins que nos permitem abrir a mente a outras áreas que nos podem inspirar a produzir conteúdo! Editado 21 de Julho de 2022 por Inês Viana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 14:56, Inês Viana disse: Olá amigas beselhas, estava a percorrer o tema livros aqui na comunidade e reparei que falamos especialmente de livros mais técnicos ou de desenvolvimento pessoal. Nisto lembrei-me do vídeo do Paulo no YouTube sobre "Como fazer conteúdo sem copiar" onde ele partilha algumas inspirações de livros fora da área (cinema, receitas, arquitetura) e eu fiquei a pensar se não seria interessante uma partilha sobre o tema. Mais do que livros para aprender ou desenvolver algo em nós (pelo menos de maneira direta) que livros vocês usam como inspiração. E aqui vale tudo! Sendo da área de arquitectura tendencialmente leio muitos livros (e revistas) de outros Arquitetos e Designer de Interiores apenas para inspiração e para conhecer a forma de trabalho deles. Gostava de começar a comprar alguns livros fora da área, talvez de cinema, arte, fotografia, e outras áreas afins que nos permitem abrir a mente a outras áreas que nos podem inspirar a produzir conteúdo! É ótimo não se limitar a ler só sobre nossa área, até para ficar aguçada nas transferências de domínio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts