Raquel de Sousa Santos Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 LastPass - Gerenciador de Senhas Google Workspace - E-mail personalizado Drive - Gerenciamento e organização de arquivos Notion e Trello - Organização de Tarefas, conteúdos etc... Active Campaign - E-mail marketing Automações - Manychat e Make Elementor + WordPress - Site/Blog e Páginas Cloudflare - Hospedagem de site RegistroBR - Domínio Visualeyes - Mapas de calor, baseado no banco de dados da plataforma - "Simula o Comportamento do usuário" Hotjar - Mapas de calor, realiza gravações da sessão - "Análise de Comportamento do usuário" Uptimerobot e/ou Statuscake - Monitoramento de sites Figma + Adobe Ilustrator + Photoshop + After Effects + Power Point - Edição de Imagem, Criativos e Apresentações Adobe Premiere - Edição de Vídeos Gglot - Legendas / Transcrição Text-converter - Calcular tempo de leitura Z-API - Grupos de WhatsApp Google Analytics - Gerenciamento de UTMS Typeform - Pesquisa Mlabs - Gerenciamento de Conteúdo Facebbok Ads - Trafego Google Ads - Trafego Zapier - Ferramenta de Integração - Recomendado pela central de ajuda do Facebook Terminusapp - Personalizar e Encurtar UTMs Google Optimize e /ou Vwo - Teste A/B de Páginas DocuSign - Assinatura de Contrato Digital Avctoris - Registro Autoral Verifact - Registro de Evidências de Plágio WEBSEEK e INPI - Pesquisa, Monitoramento e Registro de Marca Zendesk - Suporte ao Cliente Hotmart - Venda e Hospedagem de Info-produto Memberkit - Hospegam de Info-produto Vimeo - Hospedagem de Aulas E-Notas - Emissão de Nota Fiscal conforme o prazo de garantia, integrado ao Hotmart Saveleads - Recuperação de Vendas Upfluence e Airfluencers - Análise das redes sociais Tagcrowd - Nuvem de palavras ClosersCopy / Clarice.ai - Texto para Redadores e Copywriters. 5 3
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 Jesus! Tem tudo isso? Fiquei até desanimada de saber que existe esse mundo e eu ignorava. JESUS!
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 13:51, Raquel de Sousa Santos disse: LastPass - Gerenciador de Senhas Google Workspace - E-mail personalizado Drive - Gerenciamento e organização de arquivos Notion e Trello - Organização de Tarefas, conteúdos etc... Active Campaign - E-mail marketing Automações - Manychat e Make Elementor + WordPress - Site/Blog e Páginas Cloudflare - Hospedagem de site RegistroBR - Domínio Visualeyes - Mapas de calor, baseado no banco de dados da plataforma - "Simula o Comportamento do usuário" Hotjar - Mapas de calor, realiza gravações da sessão - "Análise de Comportamento do usuário" Uptimerobot e/ou Statuscake - Monitoramento de sites Figma + Adobe Ilustrator + Photoshop + After Effects + Power Point - Edição de Imagem, Criativos e Apresentações Adobe Premiere - Edição de Vídeos Gglot - Legendas / Transcrição Text-converter - Calcular tempo de leitura Z-API - Grupos de WhatsApp Google Analytics - Gerenciamento de UTMS Typeform - Pesquisa Mlabs - Gerenciamento de Conteúdo Facebbok Ads - Trafego Google Ads - Trafego Zapier - Ferramenta de Integração - Recomendado pela central de ajuda do Facebook Terminusapp - Personalizar e Encurtar UTMs Google Optimize e /ou Vwo - Teste A/B de Páginas DocuSign - Assinatura de Contrato Digital Avctoris - Registro Autoral Verifact - Registro de Evidências de Plágio WEBSEEK e INPI - Pesquisa, Monitoramento e Registro de Marca Zendesk - Suporte ao Cliente Hotmart - Venda e Hospedagem de Info-produto Memberkit - Hospegam de Info-produto Vimeo - Hospedagem de Aulas E-Notas - Emissão de Nota Fiscal conforme o prazo de garantia, integrado ao Hotmart Saveleads - Recuperação de Vendas Upfluence e Airfluencers - Análise das redes sociais Tagcrowd - Nuvem de palavras ClosersCopy / Clarice.ai - Texto para Redadores e Copywriters. Amei
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Postado 3 de Setembro de 2022 On 12/07/2022 at 13:51, Raquel de Sousa Santos disse: LastPass - Gerenciador de Senhas Google Workspace - E-mail personalizado Drive - Gerenciamento e organização de arquivos Notion e Trello - Organização de Tarefas, conteúdos etc... Active Campaign - E-mail marketing Automações - Manychat e Make Elementor + WordPress - Site/Blog e Páginas Cloudflare - Hospedagem de site RegistroBR - Domínio Visualeyes - Mapas de calor, baseado no banco de dados da plataforma - "Simula o Comportamento do usuário" Hotjar - Mapas de calor, realiza gravações da sessão - "Análise de Comportamento do usuário" Uptimerobot e/ou Statuscake - Monitoramento de sites Figma + Adobe Ilustrator + Photoshop + After Effects + Power Point - Edição de Imagem, Criativos e Apresentações Adobe Premiere - Edição de Vídeos Gglot - Legendas / Transcrição Text-converter - Calcular tempo de leitura Z-API - Grupos de WhatsApp Google Analytics - Gerenciamento de UTMS Typeform - Pesquisa Mlabs - Gerenciamento de Conteúdo Facebbok Ads - Trafego Google Ads - Trafego Zapier - Ferramenta de Integração - Recomendado pela central de ajuda do Facebook Terminusapp - Personalizar e Encurtar UTMs Google Optimize e /ou Vwo - Teste A/B de Páginas DocuSign - Assinatura de Contrato Digital Avctoris - Registro Autoral Verifact - Registro de Evidências de Plágio WEBSEEK e INPI - Pesquisa, Monitoramento e Registro de Marca Zendesk - Suporte ao Cliente Hotmart - Venda e Hospedagem de Info-produto Memberkit - Hospegam de Info-produto Vimeo - Hospedagem de Aulas E-Notas - Emissão de Nota Fiscal conforme o prazo de garantia, integrado ao Hotmart Saveleads - Recuperação de Vendas Upfluence e Airfluencers - Análise das redes sociais Tagcrowd - Nuvem de palavras ClosersCopy / Clarice.ai - Texto para Redadores e Copywriters. Meu Gzuis amado, não sei se fico feliz oi desesperada com essa lista Obrigadaaaa por compartilhar! Sabe o "só sei que nada sei" sou a cada dia nessa comunidade Mas vamos q vamossssssss
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Postado 3 de Setembro de 2022 On 22/07/2022 at 15:33, Roseanny Alessandra disse: Jesus! Tem tudo isso? Fiquei até desanimada de saber que existe esse mundo e eu ignorava. JESUS! #TMJ
Roseanny Alessandra Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 23:01, Aninha Koetz disse: #TMJ
Recommended Posts