Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Ontem defini como vou chamar a minha comunidade, o emoji que vai representá-la e os bordões que vou falar nos meus vídeos. Foi difícil pensar em algo legal, mas estou tirando as ideias do papel. O que vocês já conseguiram fazer até aqui desde que compraram o curso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Estou organizando algumas coisas com um cliente. Ele faz a linha que não gosta de postar muito pois acha que as pessoas vão enjoar. Mas está abrindo a cabeça, Estamos caminhando. A primeira trilha me abriu um mundo de idéias. Principalmente me deu pautas e orientações importantes para expor ao cliente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Já tenho alguns emojis, bordão e linha editorial por aqui também... O meu problema é que estou com ideias demais! kkkkkk Toró de ideias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 58 minutes ago, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: Ontem defini como vou chamar a minha comunidade, o emoji que vai representá-la e os bordões que vou falar nos meus vídeos. Foi difícil pensar em algo legal, mas estou tirando as ideias do papel. O que vocês já conseguiram fazer até aqui desde que compraram o curso? Voce arrasou me ajudando tambem! Amigo beselha top! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Já tive mais de 11 insights diferentes e estou organizando a produção de conteúdo dentro deles. Insights de linha editorial e de fato a mão na massa da produção de conteúdo. 11 só para a conta do meu cliente, mas, consigo replicar as ideias e fazer alguns ajustes para aplicar no meu também. Então são 22, no mínimo ate agora, e estou muito feliz!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Encinas Brandão Mendes Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: Ontem defini como vou chamar a minha comunidade, o emoji que vai representá-la e os bordões que vou falar nos meus vídeos. Foi difícil pensar em algo legal, mas estou tirando as ideias do papel. O que vocês já conseguiram fazer até aqui desde que compraram o curso? Cara, além dos insights que já tive, essa sua postagem me ajudou alguma coisas que estava esquecendo! kkkk Valeu demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 23 horas atrás, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse: Cara, além dos insights que já tive, essa sua postagem me ajudou alguma coisas que estava esquecendo! kkkk Valeu demais! Fico feliz em ter ajudado de alguma forma! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Tô organizando as ideias ainda. Tudo novo! Mas quero aplicar na minha empresa, testar erros e acertos e quem sabe partir para uma nova oportunidade além do Trem. (minha loja online) Sempre bom ser lembrado que "na prática a teoria é outra", como disse o Cuenca! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts