Jump to content

A TEORIA É LINDA. ❤ Mas quem aí já está colocando as ideias em prática? 🤔


Recommended Posts

Estou organizando algumas coisas com um cliente. Ele faz a linha que não gosta de postar muito pois acha que as pessoas vão enjoar. Mas está abrindo a cabeça, Estamos caminhando. A primeira trilha me abriu um mundo de idéias. Principalmente me deu pautas e orientações importantes para expor ao cliente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutes ago, Douglas Estrela dos Santos Melo disse:

Ontem defini como vou chamar a minha comunidade, o emoji que vai representá-la e os bordões que vou falar nos meus vídeos. Foi difícil pensar em algo legal, mas estou tirando as ideias do papel.

O que vocês já conseguiram fazer até aqui desde que compraram o curso?

Voce arrasou me ajudando tambem! Amigo beselha top! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

Já tive mais de 11 insights diferentes e estou organizando a produção de conteúdo dentro deles.
Insights de linha editorial e de fato a mão na massa da produção de conteúdo. 

11 só para a conta do meu cliente, mas, consigo replicar as ideias e fazer alguns ajustes para aplicar no meu também.  Então são 22, no mínimo ate agora, e estou muito feliz!!

🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Douglas Estrela dos Santos Melo disse:

Ontem defini como vou chamar a minha comunidade, o emoji que vai representá-la e os bordões que vou falar nos meus vídeos. Foi difícil pensar em algo legal, mas estou tirando as ideias do papel.

O que vocês já conseguiram fazer até aqui desde que compraram o curso?

Cara, além dos insights que já tive, essa sua postagem me ajudou alguma coisas que estava esquecendo! kkkk Valeu demais!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...