Jump to content

SOCORRO - Preciso de ajuda com o Estúdio de Criação


Recommended Posts

Por favor, preciso de uma luz 💡

Preciso acessar a conta de uma cliente para fazer os agendamentos através do Estúdio de Criação, até aí tudo bem ... faço o gerenciamento de todos os clientes por lá. Porém, estou tendo um problema inédito 😅 (rindo, mas é de nervoso) ... A situação é a seguinte:

Já estou como editor na fan page dela no Facebook e tudo certo com o acesso do Facebook lá no Estúdio. 👌 tudo como manda o figurino ... mas aí vem o problema 👇

No Facebook o Instagram mostra estar vinculado, tento incluir ele lá na minha ferramenta de agendamento mas sempre aparece essa mensagem que vou colocar aqui abaixo:

image.png.9a57aedb1a0a687c98540cdae2a8f69a.png

 

Alguém já teve esse problema ou sabe me dizer o que está acontecendo?

Realmente não sei se isso é algo simples e eu não estou conseguindo resolver porque peguei ranço do Estúdio e do Business 💩

 

Desde já eu agradeço a paciência de quem quiser me salvar 🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Caroline Rocha disse:

Por favor, preciso de uma luz 💡

Preciso acessar a conta de uma cliente para fazer os agendamentos através do Estúdio de Criação, até aí tudo bem ... faço o gerenciamento de todos os clientes por lá. Porém, estou tendo um problema inédito 😅 (rindo, mas é de nervoso) ... A situação é a seguinte:

Já estou como editor na fan page dela no Facebook e tudo certo com o acesso do Facebook lá no Estúdio. 👌 tudo como manda o figurino ... mas aí vem o problema 👇

No Facebook o Instagram mostra estar vinculado, tento incluir ele lá na minha ferramenta de agendamento mas sempre aparece essa mensagem que vou colocar aqui abaixo:

image.png.9a57aedb1a0a687c98540cdae2a8f69a.png

 

Alguém já teve esse problema ou sabe me dizer o que está acontecendo?

Realmente não sei se isso é algo simples e eu não estou conseguindo resolver porque peguei ranço do Estúdio e do Business 💩

 

Desde já eu agradeço a paciência de quem quiser me salvar 🙏

Carol já aconteceu comigo. Veja se o e-mail do perfil do insta não está vinculado a outra página da cliente.

Ou, no insta você fez login pela sua conta ou pela conta da cliente?

Verifica esses pontos e manda aqui de novo. Espero que ajude. bjs

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Viviane G Oliveira Feijó disse:

Carol já aconteceu comigo. Veja se o e-mail do perfil do insta não está vinculado a outra página da cliente.

Ou, no insta você fez login pela sua conta ou pela conta da cliente?

Verifica esses pontos e manda aqui de novo. Espero que ajude. bjs

Aí mulher, viu ver isso e volto aqui pra te contar...torce aí 😅🙏🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

Carol, já aconteceu comigo assim:
a cliente  teve outro administrador que vinculou pelo face a conta do insta e mesmo após a cliente remover o administrador antigo a vinculação só foi possível após o antigo admin aceitar sua remoção (fazer sua exclusão manual). Nem aparecia para mim e para o cliente resolver... caso as sugestões anteriores não resolvam, verifique com os administradores anteriores se tem uma solicitação de "desligamento" em aberto!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse:

Carol, já aconteceu comigo assim:
a cliente  teve outro administrador que vinculou pelo face a conta do insta e mesmo após a cliente remover o administrador antigo a vinculação só foi possível após o antigo admin aceitar sua remoção (fazer sua exclusão manual). Nem aparecia para mim e para o cliente resolver... caso as sugestões anteriores não resolvam, verifique com os administradores anteriores se tem uma solicitação de "desligamento" em aberto!

ótima dica Leticia, vou verificar isso também ... sei que teve uma admin recente antes de mim. Depois volto para contar as cenas dos próximos capítulos kkkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...