Tainá Grade da Silva Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Dica de um livro que estou gostando muito de ler. Para quem tem dificuldade de ler como eu, ele é fácil, tem um leitura fluída e tem me ajudado bastante e me encorajado a experimentar coisas diferentes e entender o meu processo criativo. Estou na dica 07 por enquanto e acho que todas são úteis mas a dica 02 que é "Não espere até saber quem você é para começar", foi o meu favorito que me impulsionou a agir de fato para realizar as coisas que eu quero. Espero que curtam Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Vilela Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Tainá Grade da Silva disse: Que legal Tainá, agradeço pela indicação! Vou colocar nas dicas pra ler. No momento estou lendo "O ego é seu inimigo" 1 minute ago, Tainá Grade da Silva disse: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tainá Grade da Silva Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 20 minutes ago, Larissa Vilela disse: Que bom que gostou Larissa, vou pesquisar sobre o livro que está lendo também. Adorei esse tópico de livros, quero criar a leitura como um hábito diário. Obrigada pela dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts