Emily Souza Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 O que atrai mais vocês? Um bom texto ou uma imagem chamativa? Eu posso dizer que me prende quando tem um texto bem redigido com o gatilho da curiosidade, mas certamente uma imagem que chame atenção me faz parar também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Emily Souza disse: O que atrai mais vocês? Um bom texto ou uma imagem chamativa? Eu posso dizer que me prende quando tem um texto bem redigido com o gatilho da curiosidade, mas certamente uma imagem que chame atenção me faz parar também! Acho que o conjunto, porem texto fofoquinha, me atrai bastante kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: Acho que o conjunto, porem texto fofoquinha, me atrai bastante kk Realmente texto fofoquinha não tem como não gostar kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu acho que um conjunto. Mas confesso que algumas vezes já posso ter perdido um texto excelente pelo simples fato da imagem não chamar a minha atenção e eu deixar passar batido. Sou Muito Visual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Cesar Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Apesar de eu gostar muito de escrita/leitura.. mas a imagem me chama muito a atenção. Com dito pela Ítala, já devo ter perdido ótimos textos por conta de não ter uma imagem boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Viana Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu sou muito visual, acabo por ir primeiro pela imagem, mas o que me faz ficar é o conteúdo, ou seja, o texto! Para mim tem que ser um conjunto, uma imagem que me atraia pela sua beleza e um conteúdo que me prenda pelo interesse e por agregar algo. Acredito que somos extremamente visuais e casa vez mais estimulamos isso devido ao consumo constante de imagens e de vídeo! Claro que o conceito de beleza é um pouco ambíguo e talvez diferente para cada um. Mas eu particularmente tenho dificuldade em seguir páginas que não sinta que sejam bonitas, mesmo que o conteúdo seja espetacular. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Eu acho que um conjunto. Mas confesso que algumas vezes já posso ter perdido um texto excelente pelo simples fato da imagem não chamar a minha atenção e eu deixar passar batido. Sou Muito Visual. O visual importa simmm! Quem nunca julgou um livro pela capa né?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 6 horas atrás, Emily Souza disse: O que atrai mais vocês? Um bom texto ou uma imagem chamativa? Eu posso dizer que me prende quando tem um texto bem redigido com o gatilho da curiosidade, mas certamente uma imagem que chame atenção me faz parar também! Nas redes sociais com certeza é a imagem, eu nem paro pra ler a legenda se a imagem não me chamar atenção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 13:06, Emily Souza disse: O que atrai mais vocês? Um bom texto ou uma imagem chamativa? Eu posso dizer que me prende quando tem um texto bem redigido com o gatilho da curiosidade, mas certamente uma imagem que chame atenção me faz parar também! Eu amo fazer textão,estou conseguindo desenvolver bem isso aqui,porém não sei se o povo curte,meu nicho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts