Jump to content

Textos atraem mais do que imagens❓❓❓❓


Recommended Posts

Eu sou muito visual, acabo por ir primeiro pela imagem, mas o que me faz ficar é o conteúdo, ou seja, o texto! 

Para mim tem que ser um conjunto, uma imagem que me atraia pela sua beleza e um conteúdo que me prenda pelo interesse e por agregar algo. 

Acredito que somos extremamente visuais e casa vez mais estimulamos isso devido ao consumo constante de imagens e de vídeo! Claro que o conceito de beleza é um pouco ambíguo e talvez diferente para cada um. 

Mas eu particularmente tenho dificuldade em seguir páginas que não sinta que sejam bonitas, mesmo que o conteúdo seja espetacular. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Eu acho que um conjunto.
Mas confesso que algumas vezes já posso ter perdido um texto excelente pelo simples fato da imagem não chamar a minha atenção e eu deixar passar batido. Sou Muito Visual.

O visual importa simmm! Quem nunca julgou um livro pela capa né?! 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Emily Souza disse:

O que atrai mais vocês? Um bom texto ou uma imagem chamativa?

Eu posso dizer que me prende quando tem um texto bem redigido com o gatilho da curiosidade, mas certamente uma imagem que chame atenção me faz parar também! 

Nas redes sociais com certeza é a imagem, eu nem paro pra ler a legenda se a imagem não me chamar atenção 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 13:06, Emily Souza disse:

O que atrai mais vocês? Um bom texto ou uma imagem chamativa?

Eu posso dizer que me prende quando tem um texto bem redigido com o gatilho da curiosidade, mas certamente uma imagem que chame atenção me faz parar também! 

Eu amo fazer textão,estou conseguindo desenvolver bem isso aqui,porém não sei se o povo curte,meu nicho.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...