Jump to content

Prazer, Aline.


Recommended Posts

Tenho 24 anos e cuido da parte administrativa, financeira e de produção de conteúdo da empresa de tatuagem que tenho junto com meu marido João. A produção de conteúdo sempre foi a parte mais difícil para mim, mas também a mais interessante! É uma coisa que não se aprende em qualquer lugar. 
Entrei aqui para transformar a comunicação da nossa empresa e poder ter uma profissão minha, estrategista de conteúdo! OLHA O PODER DESSE TÍTULO.
Muito feliz, animada e grata pela oportunidade de poder estar aqui. Acho que agora me encontrei.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
On 12/07/2022 at 13:50, Aline Oliveira Mattos disse:

Tenho 24 anos e cuido da parte administrativa, financeira e de produção de conteúdo da empresa de tatuagem que tenho junto com meu marido João. A produção de conteúdo sempre foi a parte mais difícil para mim, mas também a mais interessante! É uma coisa que não se aprende em qualquer lugar. 
Entrei aqui para transformar a comunicação da nossa empresa e poder ter uma profissão minha, estrategista de conteúdo! OLHA O PODER DESSE TÍTULO.
Muito feliz, animada e grata pela oportunidade de poder estar aqui. Acho que agora me encontrei.

Bem-vinda, Aline, prazer em ter você aqui nessa colmeia.

Temos muito que aprender ainda, está só no início.

Vamos que vamos!

Qualquer coisa é só falar.❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/07/2022 at 13:50, Aline Oliveira Mattos disse:

Tenho 24 anos e cuido da parte administrativa, financeira e de produção de conteúdo da empresa de tatuagem que tenho junto com meu marido João. A produção de conteúdo sempre foi a parte mais difícil para mim, mas também a mais interessante! É uma coisa que não se aprende em qualquer lugar. 
Entrei aqui para transformar a comunicação da nossa empresa e poder ter uma profissão minha, estrategista de conteúdo! OLHA O PODER DESSE TÍTULO.
Muito feliz, animada e grata pela oportunidade de poder estar aqui. Acho que agora me encontrei.

Oi Aline! Que bom te ver tão empolgada!

Desejo boas-vindas e vamos com tudo!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 13:50, Aline Oliveira Mattos disse:

Tenho 24 anos e cuido da parte administrativa, financeira e de produção de conteúdo da empresa de tatuagem que tenho junto com meu marido João. A produção de conteúdo sempre foi a parte mais difícil para mim, mas também a mais interessante! É uma coisa que não se aprende em qualquer lugar. 
Entrei aqui para transformar a comunicação da nossa empresa e poder ter uma profissão minha, estrategista de conteúdo! OLHA O PODER DESSE TÍTULO.
Muito feliz, animada e grata pela oportunidade de poder estar aqui. Acho que agora me encontrei.

Oi, Aline, também estou na área da tatuagem e sei o quanto é difícil criar conteúdo nesse nicho.

Podemos ir trocando figurinhas de coisas que deram certo e errado pra cada uma.

Depois compartilha o seu perfil com a gente. 

E seja bem vinda! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/08/2022 at 16:57, Juliana Assis disse:

Oi, Aline, também estou na área da tatuagem e sei o quanto é difícil criar conteúdo nesse nicho.

Podemos ir trocando figurinhas de coisas que deram certo e errado pra cada uma.

Depois compartilha o seu perfil com a gente. 

E seja bem vinda! 🐝

Oii ai que legal! Muito bom encontrar pessoas do mesmo ramo. O @ do João (meu marido que é o tatuador) é @joaopaulo.tatuador. Segui sua namorada com meu perfil pessoal já, mas estou usando a FEC para postar no dele. Me manda seu @ para eu te seguir também 😀

image.thumb.png.8f896ef586bde0c10f4096326a70500b.png

image.png

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Aline Oliveira Mattos disse:

Oii ai que legal! Muito bom encontrar pessoas do mesmo ramo. O @ do João (meu marido que é o tatuador) é @joaopaulo.tatuador. Segui sua namorada com meu perfil pessoal já, mas estou usando a FEC para postar no dele. Me manda seu @ para eu te seguir também 😀

image.thumb.png.8f896ef586bde0c10f4096326a70500b.png

image.png

Ah eu já sigo ele aqui, inclusive o trabalho dele é incrível. 👏

O meu perfil eu quase não uso, mas é esse aqui: https://www.instagram.com/juliiana.assis/

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...