Ingrid Leão IR Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Sei que as vezes temos bloqueios criativos para sair do óbvio e trazer assuntos de outras área para criar um post de : infoentreterimento na nossa rede... "Por isso criei esse post" Eu acabo viajando um poucos nas minhas ideias e consigo tirar de contextos nada haver e crio conteúdos pertinentes para o nicho de outras pessoas,quando é o meu dá uma travada...rs Por isso,manda aqui seu nicho e subnicho que dou uma ideia de conteúdo + texto para a sua área. Bora? É só colocar aqui Fala que eu te escuto!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Adorei a ideia e vou te falar, eu tenho muito bloqueio criativo. Quando eu estou na ativa viajando e produzindo material não tem problema nenhum. Mas se eu ficar, ex: 1 mês sem viajar eu já travo toda. hahaha Nicho é viagens e Subnicho viagens de experiência, fugir do óbvio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts