IZABELA AMARAL Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Nem acredito que estou desatualizada HELP!!!!!!! Algumas pessoas muito queridas aqui vieram perguntar se está tudo bem, isso realmente se tornou uma comunidade não é mesmo? Como quando tive pneumonia e minha vizinha me trouxe chazinho. a vocês que sentiram minha falta, saibam que eu tenho vocês no coração! Mas foi só a vida acontecendo mesmo, como é corrida a vida do adulto não é mesmo? Mas é isso, por favor conte-me tudo, não esconda-me nada! Quero no maior estilo Gossip Girl, e para quem não têm referência de série adolescente, SIGNIFICA FOFOCA ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 22 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Nem acredito que estou desatualizada HELP!!!!!!! Algumas pessoas muito queridas aqui vieram perguntar se está tudo bem, isso realmente se tornou uma comunidade não é mesmo? Como quando tive pneumonia e minha vizinha me trouxe chazinho. a vocês que sentiram minha falta, saibam que eu tenho vocês no coração! Mas foi só a vida acontecendo mesmo, como é corrida a vida do adulto não é mesmo? Mas é isso, por favor conte-me tudo, não esconda-me nada! Quero no maior estilo Gossip Girl, e para quem não têm referência de série adolescente, SIGNIFICA FOFOCA ! HAHAHHAHAHAHAHAHA só imaginei isso aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHHAHAHAHAHAHA só imaginei isso aqui Hahahahaha eu amo quem tem referência!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Hahahahaha eu amo quem tem referência!!!! Essa referencia é um classico! Seja bem-vinda de voltaaaaaaaa, a comunidade não é a mesma sem voce! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 23 minutes ago, Victor Barros disse: Essa referencia é um classico! Seja bem-vinda de voltaaaaaaaa, a comunidade não é a mesma sem voce! E o que está acontecendo por aquiiiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts