Jump to content

A CANTORA ANITTA FEZ UMA CIRURGIA, E O QUE VOCÊ TÊM A VER COM ISSO?

Recommended Posts

A cantora Anitta fez nesta semana uma cirurgia de endometriose, eu vejo isso por toda canto! centenas de mulheres são operadas de endometriose todos os anos, mas a cirurgia da Anitta eu vejo por todo lado, e o pior, sempre abro para ver se ela está bem.

Não acompanho o trabalho da cantora, mas canto com facilidade no mínimo 10 musicas. Só sei dela o nome artístico e o primeiro nome: Larissa, mas estou acompanhando toda sua trajetória no hospital.

Você não acha incrível que uma pessoa pode fixar uma marca de maneira tão forte, que independente de você gostar ou não você irá consumir de alguma forma?

Ou você não sabe cantar ao menos uma estrofe de vai malandra? ou você não usou e assistiu a milhares de Reels com a musica envolver?

Anitta não tem a melhor voz, não têm a melhor performance em palco. Mas ela é gigante em marketing! 

Há quem discorde é claro, mas a marca da gata está crescendo a cada dia.

Ela conhece seu público e entrega exatamente o que ele quer, além de criar demanda. Antes dos feets de Anitta com os mais diversos cantores e estilos musicais, pouco de via este tipo de coisa, já agora, é rotina.

Nem uma polêmica que a artista se envolve parece abalar sua imagem. E é claro que isso têm explicação, ela criou uma  marca sólida, sempre foi honesta e transparente com seu público. Sempre entregou bom trabalho independente de qualquer coisa. A todo novo escândalo sobre a cantora o publico pensa : "_ É parece algo que ela faria!", ou sai imediatamente em defesa. A artista por outro lado sempre aborda de maneira leve e natural. 

Você pode não gostar de dançar envolver, mas têm que confessar, ela é puro marketing. Ela entrega a história da menina de favela que ganhou o mundo! 

Link para compartilhar

• Criar novo...