mikael alexandre no Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Ola bezelhas, sou o Mika, estrategista de cirurgiĂ”es plĂĄsticos, atualmente tenho uma agĂȘncia de marketing para mĂ©dico, mas estou em um projeto dentro de uma clĂnica produzindo conteĂșdo e estratĂ©gias para eles. JĂĄ atuo com marketing a alguns anos e sou bezelha a doisÂ
Gabi SimÔes Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Bem vindo Mikael!! Trabalho com dois médicos, com certeza vamos trocar muitas figurinhas por aqui. Bora bora 1
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Oi, Mika!! Prazer em te conhecer! vamos nessa 1
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, mikael alexandre no disse: Ola bezelhas, sou o Mika, estrategista de cirurgiĂ”es plĂĄsticos, atualmente tenho uma agĂȘncia de marketing para mĂ©dico, mas estou em um projeto dentro de uma clĂnica produzindo conteĂșdo e estratĂ©gias para eles. JĂĄ atuo com marketing a alguns anos e sou bezelha a dois Nossa, meu sonho Ă© nichar minha agĂȘncia para essa ĂĄrea. Prazer, Mikael. Boa sorte na sua jornada aqui.Â
mikael alexandre no Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 17:45, Nayalle OPOP disse: Nossa, meu sonho Ă© nichar minha agĂȘncia para essa ĂĄrea. Prazer, Mikael. Boa sorte na sua jornada aqui. SĂł vai, vale a pena e tem pouquĂssimos profissionais qualificadosÂ
mikael alexandre no Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 12:56, Gabi SimĂ”es disse: Bem vindo Mikael!! Trabalho com dois mĂ©dicos, com certeza vamos trocar muitas figurinhas por aqui. Bora bora Vamos sim, conte comigoÂ
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 11:09, mikael alexandre no disse: Ola bezelhas, sou o Mika, estrategista de cirurgiĂ”es plĂĄsticos, atualmente tenho uma agĂȘncia de marketing para mĂ©dico, mas estou em um projeto dentro de uma clĂnica produzindo conteĂșdo e estratĂ©gias para eles. JĂĄ atuo com marketing a alguns anos e sou bezelha a dois Vai ser sucesso Mikael! Com certeza 1
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 12:09, mikael alexandre no disse: Ola bezelhas, sou o Mika, estrategista de cirurgiĂ”es plĂĄsticos, atualmente tenho uma agĂȘncia de marketing para mĂ©dico, mas estou em um projeto dentro de uma clĂnica produzindo conteĂșdo e estratĂ©gias para eles. JĂĄ atuo com marketing a alguns anos e sou bezelha a dois Seja bem vindo,mĂ©dicos , realmente,precisam de um estratĂ©gista de conteĂșdo,nĂŁo tem tempo para nada.. 1
Recommended Posts