ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Vi uma NOTÍCIA hoje que ganhei o dia! O novo recurso chama "Agendamento de posts". O usuário vai poder fazer o agendamento direto pelo Instagram. O que se sabe até o momento é que poderá agendar posts de Feed como carrosséis e reels e esta em fase de desenvolvimento, então não deve demorar muito para chegar e pode ser que chegue até dezembro de 2022. Provavelmente chegara primeiro para contas empresarias, depois criadores de conteúdo e por fim usuários comuns segundo @alex193a que vazou um print da ferramenta. E aí, pra quem mais esse recurso vai facilitar a vida e fazer diferença?? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Nossa senhora, o coração até erra as batidas hahaha Uso a própria ferramenta do facebook, hoje, mas poder agendar reels vai ser incrível. Ansiosa desde já Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 10 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Vi uma NOTÍCIA hoje que ganhei o dia! O novo recurso chama "Agendamento de posts". O usuário vai poder fazer o agendamento direto pelo Instagram. O que se sabe até o momento é que poderá agendar posts de Feed como carrosséis e reels e esta em fase de desenvolvimento, então não deve demorar muito para chegar e pode ser que chegue até dezembro de 2022. Provavelmente chegara primeiro para contas empresarias, depois criadores de conteúdo e por fim usuários comuns segundo @alex193a que vazou um print da ferramenta. E aí, pra quem mais esse recurso vai facilitar a vida e fazer diferença?? Que tudo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 7 minutes ago, Juliana Assis disse: Nossa senhora, o coração até erra as batidas hahaha Uso a própria ferramenta do facebook, hoje, mas poder agendar reels vai ser incrível. Ansiosa desde já Hahahaha... quando não para por alguns segundos né... Vamos aguardar e torcer pra sair o quanto antes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Nereida Lessa disse: Que tudo!!! Também achei, na verdade, já estava era passando da hora essa atualização rsrs... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 uaaaaaal agora eu fiquei feliz, minha produtividade clama Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 23 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: uaaaaaal agora eu fiquei feliz, minha produtividade clama Tmj!! Que venha o quanto antes! Nossa produtividade e tempo agradecem hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Vi uma NOTÍCIA hoje que ganhei o dia! O novo recurso chama "Agendamento de posts". O usuário vai poder fazer o agendamento direto pelo Instagram. O que se sabe até o momento é que poderá agendar posts de Feed como carrosséis e reels e esta em fase de desenvolvimento, então não deve demorar muito para chegar e pode ser que chegue até dezembro de 2022. Provavelmente chegara primeiro para contas empresarias, depois criadores de conteúdo e por fim usuários comuns segundo @alex193a que vazou um print da ferramenta. E aí, pra quem mais esse recurso vai facilitar a vida e fazer diferença?? Isso seria meu sonho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Vi uma NOTÍCIA hoje que ganhei o dia! O novo recurso chama "Agendamento de posts". O usuário vai poder fazer o agendamento direto pelo Instagram. O que se sabe até o momento é que poderá agendar posts de Feed como carrosséis e reels e esta em fase de desenvolvimento, então não deve demorar muito para chegar e pode ser que chegue até dezembro de 2022. Provavelmente chegara primeiro para contas empresarias, depois criadores de conteúdo e por fim usuários comuns segundo @alex193a que vazou um print da ferramenta. E aí, pra quem mais esse recurso vai facilitar a vida e fazer diferença?? ihuuuulll Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Vi uma NOTÍCIA hoje que ganhei o dia! O novo recurso chama "Agendamento de posts". O usuário vai poder fazer o agendamento direto pelo Instagram. O que se sabe até o momento é que poderá agendar posts de Feed como carrosséis e reels e esta em fase de desenvolvimento, então não deve demorar muito para chegar e pode ser que chegue até dezembro de 2022. Provavelmente chegara primeiro para contas empresarias, depois criadores de conteúdo e por fim usuários comuns segundo @alex193a que vazou um print da ferramenta. E aí, pra quem mais esse recurso vai facilitar a vida e fazer diferença?? Oloco, vai ser incrivel! Pra quem vive na correria, vai ser uma mão na roda! Ainda bem que vai lançar bem agora que chegou a minha vez HHAHAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Vi uma NOTÍCIA hoje que ganhei o dia! O novo recurso chama "Agendamento de posts". O usuário vai poder fazer o agendamento direto pelo Instagram. O que se sabe até o momento é que poderá agendar posts de Feed como carrosséis e reels e esta em fase de desenvolvimento, então não deve demorar muito para chegar e pode ser que chegue até dezembro de 2022. Provavelmente chegara primeiro para contas empresarias, depois criadores de conteúdo e por fim usuários comuns segundo @alex193a que vazou um print da ferramenta. E aí, pra quem mais esse recurso vai facilitar a vida e fazer diferença?? Adorei a notícia!! Espero que seja liberado ainda esse ano. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Feijo Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Vi uma NOTÍCIA hoje que ganhei o dia! O novo recurso chama "Agendamento de posts". O usuário vai poder fazer o agendamento direto pelo Instagram. O que se sabe até o momento é que poderá agendar posts de Feed como carrosséis e reels e esta em fase de desenvolvimento, então não deve demorar muito para chegar e pode ser que chegue até dezembro de 2022. Provavelmente chegara primeiro para contas empresarias, depois criadores de conteúdo e por fim usuários comuns segundo @alex193a que vazou um print da ferramenta. E aí, pra quem mais esse recurso vai facilitar a vida e fazer diferença?? Ai tomara! agendar os reels resolveria muito da minha vida!!! Oremos juntos agora para chegar rápido!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, Emily Souza disse: Isso seria meu sonho? Está prestes a se realizar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, Regina citolin granella disse: ihuuuulll Acho que vai ser uma atualização 100% unanime da gelara gostar.. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: Oloco, vai ser incrivel! Pra quem vive na correria, vai ser uma mão na roda! Ainda bem que vai lançar bem agora que chegou a minha vez HHAHAHAHAH Vai sofrer bem menos que a gente kkkkkkkk... Se deu bem Beselha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 46 minutes ago, Jakeline Oliveira disse: Adorei a notícia!! Espero que seja liberado ainda esse ano. Estamos na torcida pra isso!! Se Deus quiser e o tio Zurk estiver de bom humor vaiiii.... hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 45 minutes ago, Viviane G Oliveira Feijó disse: Ai tomara! agendar os reels resolveria muito da minha vida!!! Oremos juntos agora para chegar rápido!!! Isso aí, oremos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 11:48, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Vi uma NOTÍCIA hoje que ganhei o dia! O novo recurso chama "Agendamento de posts". O usuário vai poder fazer o agendamento direto pelo Instagram. O que se sabe até o momento é que poderá agendar posts de Feed como carrosséis e reels e esta em fase de desenvolvimento, então não deve demorar muito para chegar e pode ser que chegue até dezembro de 2022. Provavelmente chegara primeiro para contas empresarias, depois criadores de conteúdo e por fim usuários comuns segundo @alex193a que vazou um print da ferramenta. E aí, pra quem mais esse recurso vai facilitar a vida e fazer diferença?? Espero que chegue logo...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts