Tati Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 [Reflexão] Oi Gente! Percebo muitas pessoas frustradas e se diminuindo pelo resultado ou conhecimento de outras pessoas, e eu entendo, pois também já fiz isso. Mas a realidade está muito além do nosso olhar interpretativo individual.Tem um projeto interessante chamado " A mile in my shoes" inspirado no Museu da Empatia de Londres, onde a proposta é justamente se colocar no lugar do outro. Hoje penso em como é rico e produtivo olhar e entender como a pessoa chegou ali, como ela faz, o que eu posso aprender com ela, observar as minhas dificuldade e o que eu posso fazer para supera-las, do que apenas ficar parada olhando e me frustrando, achando difícil ou colocando obstáculos que nem existem ainda. A cada passo que deixamos de dar, é mais um dia que ficaremos no mesmo lugar. Se não está bom onde estamos, se não nos mexermos a cada dia ficará pior. Que todos tenham dias produtivos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Tati disse: [Reflexão] Oi Gente! Percebo muitas pessoas frustradas e se diminuindo pelo resultado ou conhecimento de outras pessoas, e eu entendo, pois também já fiz isso. Mas a realidade está muito além do nosso olhar interpretativo individual.Tem um projeto interessante chamado " A mile in my shoes" inspirado no Museu da Empatia de Londres, onde a proposta é justamente se colocar no lugar do outro. Hoje penso em como é rico e produtivo olhar e entender como a pessoa chegou ali, como ela faz, o que eu posso aprender com ela, observar as minhas dificuldade e o que eu posso fazer para supera-las, do que apenas ficar parada olhando e me frustrando, achando difícil ou colocando obstáculos que nem existem ainda. A cada passo que deixamos de dar, é mais um dia que ficaremos no mesmo lugar. Se não está bom onde estamos, se não nos mexermos a cada dia ficará pior. Que todos tenham dias produtivos! Arrasou na reflexão beselha! É sobre isso, até o lado ruim tem seu lado bom né? Uma ótima quinta pra nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, Tati disse: [Reflexão] Oi Gente! Percebo muitas pessoas frustradas e se diminuindo pelo resultado ou conhecimento de outras pessoas, e eu entendo, pois também já fiz isso. Mas a realidade está muito além do nosso olhar interpretativo individual.Tem um projeto interessante chamado " A mile in my shoes" inspirado no Museu da Empatia de Londres, onde a proposta é justamente se colocar no lugar do outro. Hoje penso em como é rico e produtivo olhar e entender como a pessoa chegou ali, como ela faz, o que eu posso aprender com ela, observar as minhas dificuldade e o que eu posso fazer para supera-las, do que apenas ficar parada olhando e me frustrando, achando difícil ou colocando obstáculos que nem existem ainda. A cada passo que deixamos de dar, é mais um dia que ficaremos no mesmo lugar. Se não está bom onde estamos, se não nos mexermos a cada dia ficará pior. Que todos tenham dias produtivos! É isso aí Tati! Bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 21 horas atrás, Victor Barros disse: Arrasou na reflexão beselha! É sobre isso, até o lado ruim tem seu lado bom né? Uma ótima quinta pra nós! Com certeza! Bora!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 18 horas atrás, Jakeline Oliveira disse: É isso aí Tati! Bora Boraaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts