Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Esse é meu desejo, mas pensando bem se sem valer ponto ja comentamos neste volume, imagina pontuasse? O que vc gostaria ( que ação) deveria pontuar? Estranho está em um jogo sem saber beeem as regras... Hoje é meu ultimo dia aqui focada. Apartir de amanha vou vir somente dois periodo de 30 minutos.. kkk eu me dando limites 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 minutes ago, Nereida Lessa disse: Esse é meu desejo, mas pensando bem se sem valer ponto ja comentamos neste volume, imagina pontuasse? O que vc gostaria ( que ação) deveria pontuar? Estranho está em um jogo sem saber beeem as regras... Hoje é meu ultimo dia aqui focada. Apartir de amanha vou vir somente dois periodo de 30 minutos.. kkk eu me dando limites Concordo plenamente Apesar de que não consigo vir muito aqui, então acabo não comentando tanto também hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu me sinto no filme "jogos vorazes" hahahahha tudo é um misterio, tudo é uma surpresa! hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 ,apoiado..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts