Rosi Ferroni Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Compartilha com a gente quais nichos que vocês tem mais dificuldades de criar conteúdo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosi Ferroni Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 (edited) meu caso é para um cliente que é contador. Alguma dica? Editado 12 de Julho de 2022 por ROSILENE APARECIDA FERRONI PAULINO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Rosilene, contador que atende algo em específico? Tipo só infoprodutor ou só indústria. Vai diretamente no nicho, se for assim. Lista aí tudo que faz parte e produz de maneira útil pegando tudo que é da vivência da área. Se for geral a mesma coisa, produção do que é útil para ser lembrado e de despertar consciência para ser contratado. Eu começaria assim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Atendo comex de importação de aço para industria amo nichos diferentes para poder exercitar a criatividade, mudar a percepção do que é fácil ou difícil e também não cair no erro de fazer igual sem querer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Agências bancarias, tem agências que limitam muito o que postar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Não consigo pensar em um nicho difícil ... acho que o complica é quando temos um cliente difícil. Aí não importa o nicho ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu sou da área contábil,mais sou bichada,só trabalho com imposto de renda e como investidores..área contábil tem que ninchar,não tem como falar de tudo.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts