Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
On 21/07/2022 at 11:15, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

Vou ir no seu perfil e voltar aqui com insights e idĂ©ias do que vocĂȘs podem produzir, prometo dar o meu melhor MANDA!

Cara que iniciativa fod@.

Tenho dois perfils para vocĂȘ analisar por favor: @studiojoeangeli e @felixromanos

Editado por Joe Angeli
Postado
7 horas atrĂĄs, Joe Angeli disse:

Cara que iniciativa fod@.

Tenho dois perfils para vocĂȘ analisar por favor: @studiojoeangeli e @felixromanos

Vamos lĂĄ, mais um dia de correria.

Mas no @studiojoeangeli, eu mudaria a foto de perfil para uma bem phoda igual os retratos que vocĂȘ faz, acompanharia o @retratista para se inspirar, falaria nos stories sobre arquetipos e o poder que as fotos tem de transformar a imagem que vocĂȘ transmite. Faria mais reels de transformação, e colocaria um toque de mistĂ©rio nos stories, aparecia de vem em quando, e responderia caixinhas em texto.

No @felixromanos eu achei muito muito foda, mas a paleta esconde a força do felix, colocaria um pouco de mistério também, abusaria do arquetipo do governante, diria para ele aparecer mais no stories, eu entrei e não vi nenhum stories feitos não mão ali, ele conversando olho no olho, o feed åra mim estå sensacional, senti realmente falta de stories.

Postado
On 21/07/2022 at 11:15, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

Vou ir no seu perfil e voltar aqui com insights e idĂ©ias do que vocĂȘs podem produzir, prometo dar o meu melhor MANDA!

@mogirard - em transição, não tenho nicho definido porque, além de trabalhar no coorporativo, ainda fazia lançamento para pequenos players só para vivenciar. Vou adorar um feedback na minha colcha de retalho, obrigada.

Postado

Oi Eduardo, meu nicho Ă© customização e restauração de tĂȘnis, @marycustoms

O que realmente preciso Ă© contratar alguĂ©m para cuidar de tudo isso, pois nĂŁo consigo restaurar, customizar, atender clientes e fazer as postagens... Queria muito poder dar conta e colocar todo conteĂșdo aprendido no portal em prĂĄtica, mas confesso que 24h estĂĄ pouco pra mim... Enfim, aguardo seus coments rs Bjo

Postado
1 minute ago, Mary Customs disse:

Oi Eduardo, meu nicho Ă© customização e restauração de tĂȘnis, @marycustoms

O que realmente preciso Ă© contratar alguĂ©m para cuidar de tudo isso, pois nĂŁo consigo restaurar, customizar, atender clientes e fazer as postagens... Queria muito poder dar conta e colocar todo conteĂșdo aprendido no portal em prĂĄtica, mas confesso que 24h estĂĄ pouco pra mim... Enfim, aguardo seus coments rs Bjo

Nossa, que d+ seu trabalho !!! Vidrei !!!!

Postado
1 hora atrĂĄs, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

Vamos lĂĄ, mais um dia de correria.

Mas no @studiojoeangeli, eu mudaria a foto de perfil para uma bem phoda igual os retratos que vocĂȘ faz, acompanharia o @retratista para se inspirar, falaria nos stories sobre arquetipos e o poder que as fotos tem de transformar a imagem que vocĂȘ transmite. Faria mais reels de transformação, e colocaria um toque de mistĂ©rio nos stories, aparecia de vem em quando, e responderia caixinhas em texto.

No @felixromanos eu achei muito muito foda, mas a paleta esconde a força do felix, colocaria um pouco de mistério também, abusaria do arquetipo do governante, diria para ele aparecer mais no stories, eu entrei e não vi nenhum stories feitos não mão ali, ele conversando olho no olho, o feed åra mim estå sensacional, senti realmente falta de stories.

Obrigado por isso meu querido! đŸ™đŸ»

Postado

Que iniciativa maravilhosa. ParabĂ©nsssss 👏👏👏

@dayfernandesagostini . Vou ser Estrategista de conteĂșdo em breve e quero seguir para esse nicho

@mariaclara.f.agostini minha bebĂȘ que quero postar coisas legais de criança 

@joaobatista_corredor trabalho com corrida de rua e venda de material esportivo 

• 1 mĂȘs depois ...
Postado
On 22/07/2022 at 00:21, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

Vou fazer uma analise rs.

Mudaria a foto de perfil para a sua. Pessoas se conectam com pessoas, com brécho mais ainda, pois é algo mais intimo, mais próximo.

Faria uma live shop toda segunda feira em um horario fixo exemplo: 20:07, mostrando todas combinaçÔes de looks que då para fazer com a magia do brecho, aproveitando para vender também.

Aparecer todos os dias nos stories em frente a um espelho, com o quadro, 1 look por dia.

Pode fazer Reels assim; VocĂȘ de brecho na balada, VocĂȘ de brecho no cafĂ© com amigas, VocĂȘ de brecho no shopping

Adorei esta dica!!

Sou Jussara do BaĂș da Dona Joaninha uma Boutique BrechĂł Feminino adoraria ver vocĂȘ por lĂĄ tambĂ©m 👍😉

• Criar novo...