Eduardo SimĂŁo Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Vou ir no seu perfil e voltar aqui com insights e idĂ©ias do que vocĂȘs podem produzir, prometo dar o meu melhor MANDA! 1 1
Carol Rocha Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 @scolanewme (carreira e autodesenvolvimento) quero veeeeeer hein
Carol Rocha Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 35 minutes ago, Carol Rocha disse: @scolanewme (carreira e autodesenvolvimento) quero veeeeeer hein @escolanewme KKKKKK Â
Eduardo SimĂŁo Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 Quando se fala de carreira e se autodesenvolver, contar a histĂłria de bons lideres vivos e nĂŁo vivos pode atrair mais pessoas. Os comunicadores do perfil, irĂŁo contar as histĂłrias que mais inspiraram eles a chegar aonde estĂŁo, ou atĂ© pessoas que os inspiram atĂ© hoje. Exemplo de Reels: O que Bill Gates fez para se tornar o homem mais rico da histĂłria na Ărea da tecnologia? dai eles entram e contam, lincando que na escola vocĂȘs teram esse tipo de mentalidade. Nos reels tambem continuaria com aquele formato do video ''o lado oculto'' dando dicas prĂĄticas de livros para ler, e alguma dica para a pessoas conseguir fazer algo sozinho. Nos stories eu senti falta deles aparecendo, se comunicando, nem que seja um boomerang de bom dia, passando uma sensação de relacionamento com quem jĂĄ estĂĄ lĂĄ com eles. Complementa mais comigo, que vamos soltando as idĂ©ias.     Â
Janaina Ribeiro da Silva Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 @brechotout e @linaribeiromasso OlĂĄ @Eduardo SimĂŁo da Silva que legal essa sua predisposição em ajudar. Acima o meu perfil (nicho brechĂł) e o da minha irmĂŁ (nicho beleza, que peguei para ajudar na criação de conteĂșdo pq ela nĂŁo sabe e nĂŁo gosta de fazer). Se vc puder me ajudar vou ficar imensamente agradecida, Janaina.
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 NĂŁo tenho o perfil ainda, mas quero dicar de nicho de costura.
Carol Rocha Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 6 horas atrĂĄs, Eduardo SimĂŁo da Silva disse: Quando se fala de carreira e se autodesenvolver, contar a histĂłria de bons lideres vivos e nĂŁo vivos pode atrair mais pessoas. Os comunicadores do perfil, irĂŁo contar as histĂłrias que mais inspiraram eles a chegar aonde estĂŁo, ou atĂ© pessoas que os inspiram atĂ© hoje. Exemplo de Reels: O que Bill Gates fez para se tornar o homem mais rico da histĂłria na Ărea da tecnologia? dai eles entram e contam, lincando que na escola vocĂȘs teram esse tipo de mentalidade. Nos reels tambem continuaria com aquele formato do video ''o lado oculto'' dando dicas prĂĄticas de livros para ler, e alguma dica para a pessoas conseguir fazer algo sozinho. Nos stories eu senti falta deles aparecendo, se comunicando, nem que seja um boomerang de bom dia, passando uma sensação de relacionamento com quem jĂĄ estĂĄ lĂĄ com eles. Complementa mais comigo, que vamos soltando as idĂ©ias.      Muito legaaal Eduardo!! A questĂŁo dos stories ainda Ă© algo que estamos trabalhando, eles possuem bastante dificuldade em manter a constĂąncia de aparecer. Mas vamos melhor isso!! Em relação a tua ideia Ă© uma boa ideia, mas ela vai contra algumas crenças da escola: carreira Ă© algo singular e nĂŁo existe um Ășnico caminho. Logo buscar inspiraçÔes em carreiras de "sucesso" nĂŁo Ă© uma opção para nĂłs. Sei disso porque jĂĄ desenvolvemos um post assim e nĂŁo chegamos a postar por conta disso. Se nĂŁo fosse esse detalhe, com certeza seria uma boa ideia de colocar em prĂĄtica.
RosimĂ©ri - Annunci Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 8 horas atrĂĄs, Eduardo SimĂŁo da Silva disse: Vou ir no seu perfil e voltar aqui com insights e idĂ©ias do que vocĂȘs podem produzir, prometo dar o meu melhor MANDA! Ameeeei a ideia  O foco do conteĂșdo do perfil Ă© entretenimento e gatos  @trigatosÂ
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 @livros.de.kahbeceira - literatura, indicação de livros e rotina literåria Esse é desafiante! huahaua
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 (edited) fisioterapia traumato-ortopédica (coluna) @clinicaalive Editado 21 de Julho de 2022 por LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI
Eduardo SimĂŁo Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, RosimĂ©ri - Annunci disse: Ameeeei a ideia  O foco do conteĂșdo do perfil Ă© entretenimento e gatos  @trigatos Oiieeee vamos lĂĄ, eu olhei o perfil e achei maravilhoso. E vou te passar uma idĂ©ia que vou colocar em prĂĄtica amanha no perfil de banho e tosa que cuido. VocĂȘ pode criar um quadro chamado. ''Pensamento de gato" coisas que os gatos pensam do dono, coisas que seu gato pensa quando vocĂȘ sai e deixa ele sozinho, coisas que o gato pensa em relação ao cachorro. Dai para colocar a mĂŁo na massa: faz o seguinte, pega o vĂdeo do gato, coloca no capcut e vocĂȘs mesmos vĂŁo narrar a voz do gato, depois de narrar com a voz de vocĂȘs, vĂŁo colocar a voz no estilo esquilo. Fica fina e engraçada. Essa seria uma idĂ©ia, da para ter muitas com esses perfil. 1
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 @searadeluztupunamba @rogerlima_br
Eduardo SimĂŁo Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse: fisioterapia traumato-ortopĂ©dica (coluna) @clinicaalive Oieeee Leticia, como vocĂȘs estĂĄ Bom um dos padrĂ”es que venho vendo que funciona se tiver constĂąncia Ă© usar o poder da caixinha de perguntas dos stories nos reels. Faz assim: abre uma caixinha de perguntas, e vocĂȘs mesmo respondem as dores e desejos, ou perguntas frequentes, atĂ© as mais bobas. Por exemplo: Posso estralar o pescoço sozinho? Com quantas anos meus ossos param de crescer? Existe um travesseiro correto para dormir e nĂŁo prejudicar minha coluna? Qual a postura certa na hora de dirigir. Depois que fizer a estratĂ©gia de caixinhas de perguntas. Pega essas respostas e cria carrosseis.     1
Eduardo SimĂŁo Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Kabrine Aparecida Vargas disse: @livros.de.kahbeceira - literatura, indicação de livros e rotina literĂĄria Esse Ă© desafiante! huahaua Criaria o Clube Kahbeceira. Abriria caixinha de perguntas os storis assim: VocĂȘs fala um assunto eu te indico um livro. Eu amei o seu perfil, sĂł faltou VOZ, mega criativa, nĂŁo sairia nem a pau dessa linha animada e criativa tem personalidade demais. Me transformaria na melhor blogueira de livros do digital. Comunicaria a galera que toda quarta feira vocĂȘs faria uma live falando sobre tal livro, daria 3 opçÔes para eles escolher. e ai na quarta vocĂȘ entregaria o seu melhor. Pegaria essas lives de quarta faria varios frangos e postaria toda segunda feira. Faria um quadro, das melhores capas de livro na opiniĂŁo da kah, ai vocĂȘ poderia fazer em formato de carrossel. Acho que isso, se tiver mais eu mando  Â
Eduardo SimĂŁo Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, Carol Rocha disse: Muito legaaal Eduardo!! A questĂŁo dos stories ainda Ă© algo que estamos trabalhando, eles possuem bastante dificuldade em manter a constĂąncia de aparecer. Mas vamos melhor isso!! Em relação a tua ideia Ă© uma boa ideia, mas ela vai contra algumas crenças da escola: carreira Ă© algo singular e nĂŁo existe um Ășnico caminho. Logo buscar inspiraçÔes em carreiras de "sucesso" nĂŁo Ă© uma opção para nĂłs. Sei disso porque jĂĄ desenvolvemos um post assim e nĂŁo chegamos a postar por conta disso. Se nĂŁo fosse esse detalhe, com certeza seria uma boa ideia de colocar em prĂĄtica. Entendiiii Cah. Muito bom saber que tem essa limitação. JĂĄ pensou na estratĂ©gia de caixinhas de pergunta?
Eduardo SimĂŁo Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 Vou fazer uma analise rs. Mudaria a foto de perfil para a sua. Pessoas se conectam com pessoas, com brĂ©cho mais ainda, pois Ă© algo mais intimo, mais prĂłximo. Faria uma live shop toda segunda feira em um horario fixo exemplo: 20:07, mostrando todas combinaçÔes de looks que dĂĄ para fazer com a magia do brecho, aproveitando para vender tambĂ©m. Aparecer todos os dias nos stories em frente a um espelho, com o quadro, 1 look por dia. Pode fazer Reels assim; VocĂȘ de brecho na balada, VocĂȘ de brecho no cafĂ© com amigas, VocĂȘ de brecho no shopping
Kabrine Aparecida Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Eduardo SimĂŁo da Silva disse: Criaria o Clube Kahbeceira. Abriria caixinha de perguntas os storis assim: VocĂȘs fala um assunto eu te indico um livro. Eu amei o seu perfil, sĂł faltou VOZ, mega criativa, nĂŁo sairia nem a pau dessa linha animada e criativa tem personalidade demais. Me transformaria na melhor blogueira de livros do digital. Comunicaria a galera que toda quarta feira vocĂȘs faria uma live falando sobre tal livro, daria 3 opçÔes para eles escolher. e ai na quarta vocĂȘ entregaria o seu melhor. Pegaria essas lives de quarta faria varios frangos e postaria toda segunda feira. Faria um quadro, das melhores capas de livro na opiniĂŁo da kah, ai vocĂȘ poderia fazer em formato de carrossel. Acho que isso, se tiver mais eu mando   Me transformar em uma grande blogueira Ă© meu foco! hehehe... Ter mais visibilidade e tals. Como assim Clube da Kahbeceira.... me explica melhor! E tambĂ©m sobre VOZ... Amei suas dicas, a caixiinha de vez em quando eu faço: o Ășltimo foi me dĂĄ uma cor que te dou um livro. E teve o contrĂĄrio tambĂ©m eu te dou uma cor que livro me indicaria (para saber o que meus seguidores estĂŁo lendo).
Anna Carolina Gargalak Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 Oie Eduardo! Que ótima ideia haha adorei Meu @ é @gargalakstudios (ilustração digital, design, criatividade) Bjs! 1
Eduardo SimĂŁo Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Me transformar em uma grande blogueira Ă© meu foco! hehehe... Ter mais visibilidade e tals. Como assim Clube da Kahbeceira.... me explica melhor! E tambĂ©m sobre VOZ... Amei suas dicas, a caixiinha de vez em quando eu faço: o Ășltimo foi me dĂĄ uma cor que te dou um livro. E teve o contrĂĄrio tambĂ©m eu te dou uma cor que livro me indicaria (para saber o que meus seguidores estĂŁo lendo). Igual o clube do livro. Um grupo fechado sĂł para os amantes de livro. E a voz seria vocĂȘ realmente falar. Sua voz deve ser linda.
Kabrine Aparecida Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 Entendi... Eu tenho o plano de ofertar alguns produtos literårios como marcadores de livros em resina, chaveiros, luminårias sorteio de livros e até pijamas com estampas literårias sabe. Mas, esse projeto é mais para frente quando eu tiver mais estruturada e com um alcance maior, mais seguidores engajados e tudo mais. Porque precisa de um investimento que eu ainda não consigo fazer. 1
RosimĂ©ri - Annunci Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 12 horas atrĂĄs, Eduardo SimĂŁo da Silva disse: Oiieeee vamos lĂĄ, eu olhei o perfil e achei maravilhoso. E vou te passar uma idĂ©ia que vou colocar em prĂĄtica amanha no perfil de banho e tosa que cuido. VocĂȘ pode criar um quadro chamado. ''Pensamento de gato" coisas que os gatos pensam do dono, coisas que seu gato pensa quando vocĂȘ sai e deixa ele sozinho, coisas que o gato pensa em relação ao cachorro. Dai para colocar a mĂŁo na massa: faz o seguinte, pega o vĂdeo do gato, coloca no capcut e vocĂȘs mesmos vĂŁo narrar a voz do gato, depois de narrar com a voz de vocĂȘs, vĂŁo colocar a voz no estilo esquilo. Fica fina e engraçada. Essa seria uma idĂ©ia, da para ter muitas com esses perfil. Muuuito obrigada pela ideia, isso me deu um insight que pode dar muito bom.  Eu tenho uma editoria que posto vĂdeo de uma cĂąmera que coloco na coleira meus gatos (tipo esse https://www.instagram.com/p/Cd6dC-Avxo8/) se eu colocar a narração dos pensamentos deles junto com esses vĂdeos, acho que pode funcionar muito.  Obrigada mesmooooo, nĂŁo prometeu nada e entregou tudo!! Â
Eduardo Simão Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 17 horas atrås, Anna Carolina Gargalak disse: Oie Eduardo! Que ótima ideia haha adorei Meu @ é @gargalakstudios (ilustração digital, design, criatividade) Bjs! Oi gabi, foi maior corre hoje, mas vou tirar um tempinho para te responder...
Eduardo SimĂŁo Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 16 horas atrĂĄs, Kabrine Aparecida Vargas disse: Entendi... Eu tenho o plano de ofertar alguns produtos literĂĄrios como marcadores de livros em resina, chaveiros, luminĂĄrias sorteio de livros e atĂ© pijamas com estampas literĂĄrias sabe. Mas, esse projeto Ă© mais para frente quando eu tiver mais estruturada e com um alcance maior, mais seguidores engajados e tudo mais. Porque precisa de um investimento que eu ainda nĂŁo consigo fazer. Sabe o que seria legal, perguntar para os seus seguidores, se eles gostariam de gostariam desses produtos, quando vocĂȘ mapear quantos forem, vc jĂĄ tem um nĂșmero X, e jĂĄ consegue fazer o calcĂșlo que quanto terĂĄ que investir.Â
Eduardo SimĂŁo Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 23:54, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: @searadeluztupunamba @rogerlima_br Oieeee, foi corrido essa semana, mas logo vou vir aqui responder
Roseanny Alessandra Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Eduardo SimĂŁo da Silva disse: Oieeee, foi corrido essa semana, mas logo vou vir aqui responder Muito obrigada!
Recommended Posts