Jump to content

Primeiro post acima da média.


Recommended Posts

Comecei a fazer conteúdos pro meu perfil há pouco dias, a constância ainda está na corda bamba, mas tive uma surpresa com um reels que postei.

Sinceramente, prefiro o formato carrossel, mas arrisquei só para sentir o formato e um deles ficou super acima da média.

Recebo novos views e salvamentos desde o dia que postei.

Meu perfil ainda é um bebe, apenas amigos e conhecidos (370seguidores).

Mas dá aquele animada ver algum resultado 🙂

IMG_9949.jpg

  • Curti 9
Link para compartilhar
Share on other sites

Estou fazendo isso! Mudando conforme recebo as orientações por aqui! Publiquei a história da criação e fugiu totalmente ao padrão do que eu publicava, e deu super certo!
Fiz o desafio e gerou exatamente o que o Paulo falou: Conexão. Muitos comentários e alguns compartilhamentos, porque pessoas se conectam com pessoas. Não tem nem 24h e é o meu post mais curtido e comentado até agora!

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

Parabéns Fabiana, não só pelo resultado, mas também por testar um novo formato de entrega. 

 As vezes nós perdemos grandes oportunidades, por medo de alguma coisa dar errada, ou por ficarmos presos demais aos nossos hábitos. Como é bom ver gente que arrisca colhendo os frutos do trabalho.

Não apareci nesse reels, fiz uma seleção de vídeos e gravei a voz. Estou tomando coragem para aparecer. Mas é isso que falou, Izabela. Tem que ir fazendo com medo mesmo. Rs 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Claudianne Cavalcanti Galindo Bergamini disse:

Estou fazendo isso! Mudando conforme recebo as orientações por aqui! Publiquei a história da criação e fugiu totalmente ao padrão do que eu publicava, e deu super certo!
Fiz o desafio e gerou exatamente o que o Paulo falou: Conexão. Muitos comentários e alguns compartilhamentos, porque pessoas se conectam com pessoas. Não tem nem 24h e é o meu post mais curtido e comentado até agora!

Que máximo, Claudianne. Compartilhar a história é difícil também. Apesar de ser uma exposição pequena, é um passo que nunca fizemos, por isso, esse frio na barriga é inegável. 
Por enquanto, só recebi amigos enviando mensagens positivas e incentivando. 🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Fabiana Lolis disse:

Que máximo, Claudianne. Compartilhar a história é difícil também. Apesar de ser uma exposição pequena, é um passo que nunca fizemos, por isso, esse frio na barriga é inegável. 
Por enquanto, só recebi amigos enviando mensagens positivas e incentivando. 🙌

👏🏼👏🏼👏🏼

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Fabiana Lolis disse:

Comecei a fazer conteúdos pro meu perfil há pouco dias, a constância ainda está na corda bamba, mas tive uma surpresa com um reels que postei.

Sinceramente, prefiro o formato carrossel, mas arrisquei só para sentir o formato e um deles ficou super acima da média.

Recebo novos views e salvamentos desde o dia que postei.

Meu perfil ainda é um bebe, apenas amigos e conhecidos (370seguidores).

Mas dá aquele animada ver algum resultado 🙂

IMG_9949.jpg

Parabéns!! Vale a pena novos testes, ein? Boa sorte! 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Fabiana Lolis disse:

Não apareci nesse reels, fiz uma seleção de vídeos e gravei a voz. Estou tomando coragem para aparecer. Mas é isso que falou, Izabela. Tem que ir fazendo com medo mesmo. Rs 

Reels com narração em cima da imagem tem dado muito certo aqui também!!! Vale a posta, ótima dica!

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Fabiana Lolis disse:

Comecei a fazer conteúdos pro meu perfil há pouco dias, a constância ainda está na corda bamba, mas tive uma surpresa com um reels que postei.

Sinceramente, prefiro o formato carrossel, mas arrisquei só para sentir o formato e um deles ficou super acima da média.

Recebo novos views e salvamentos desde o dia que postei.

Meu perfil ainda é um bebe, apenas amigos e conhecidos (370seguidores).

Mas dá aquele animada ver algum resultado 🙂

IMG_9949.jpg

Parabéns pelo resultado!!
Qual app ou programa você usa para editar seus vídeos?

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Daphne Takahashi disse:

Parabéns Fabiana! O segredo está ai!

Testar, testar e testar! 

Assim conseguimos informações sobre como evoluir nosso conteúdo neah! Também fiquei impressionada com o resultado que o desafio de bem-vindas trouxe para meu perfil! 

Bora voar! 🐝

Que legal, Daphne. Você também começou postar agora?

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Fabiana Lolis disse:

Que legal, Daphne. Você também começou postar agora?

Sim! tenho coisa de 1 mês, comecei a postar conteúdo relacionado a mkt mas somente agora decidi ser estrategista de conteudo focada no nicho de arquitetura (sou arquiteta) então vou fazer conteúdo direcionado agora! Mas somente o conteúdo que fui ajustando estes dias já me deu um retorno legal! meu insta é @daphnetaka sou mega pequena tenho coisa de 50 seguidores ☺️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 11:07, Fabiana Lolis disse:

Comecei a fazer conteúdos pro meu perfil há pouco dias, a constância ainda está na corda bamba, mas tive uma surpresa com um reels que postei.

Sinceramente, prefiro o formato carrossel, mas arrisquei só para sentir o formato e um deles ficou super acima da média.

Recebo novos views e salvamentos desde o dia que postei.

Meu perfil ainda é um bebe, apenas amigos e conhecidos (370seguidores).

Mas dá aquele animada ver algum resultado 🙂

IMG_9949.jpg

UAU! Para um perfil com esse número de seguidores, o engajamento foi realmente impressionante! Parbéns! Achei inspirador... eu criei um perfil novo e vou começar a postar por lá, em breve conto como foi. Vamos juntas! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Júlia de Souza Fonseca disse:

UAU! Para um perfil com esse número de seguidores, o engajamento foi realmente impressionante! Parbéns! Achei inspirador... eu criei um perfil novo e vou começar a postar por lá, em breve conto como foi. Vamos juntas! 🐝

Opa! Compartilha aqui o que estiver fazendo 👀

Sucesso, Júlia. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
On 21/07/2022 at 11:07, Fabiana Lolis disse:

Comecei a fazer conteúdos pro meu perfil há pouco dias, a constância ainda está na corda bamba, mas tive uma surpresa com um reels que postei.

Sinceramente, prefiro o formato carrossel, mas arrisquei só para sentir o formato e um deles ficou super acima da média.

Recebo novos views e salvamentos desde o dia que postei.

Meu perfil ainda é um bebe, apenas amigos e conhecidos (370seguidores).

Mas dá aquele animada ver algum resultado 🙂

IMG_9949.jpg

Arrasou Lolis, senti essa sensação essa semana! Nunca tive tantas coisas em um post antes!

Parabéns ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 15:01, Júlia de Souza Fonseca disse:

UAU! Para um perfil com esse número de seguidores, o engajamento foi realmente impressionante! Parbéns! Achei inspirador... eu criei um perfil novo e vou começar a postar por lá, em breve conto como foi. Vamos juntas! 🐝

Obrigada, Júlia. O que está pegando aqui é a tal da constância.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...