Juliana Assis Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Hoje atuo como analista de marketing em uma empresa relativamente grande na área da educação e decidi adquirir o curso de formação para me desenvolver enquanto estrategista de conteúdo e ter melhores resultados, seja na empresa atual ou criando uma própria empresa. E a verdade é que ao assistir as primeiras aulas eu senti um misto de frustração e revolta, mas não com o conteúdo apresentado, mas de ver o real potencial da criação de conteúdo quando feito de forma bem estruturada e perceber que a forma como atuamos hoje está longe de ser a mais eficaz e não atinge nem metade do potencial que tem, ainda que os resultados sejam bons. A minha revolta não é com o conteúdo incrível passado nas aulas, mas sim de ver que muitas pessoas não acreditam no poder do conteúdo e de uma equipe bem estruturada e preparada. Mas por outro lado, me sinto ansiosa (no sentido bom da palavra) pra entender cada processo e testar nas minhas estratégias, seja dentro da empresa que atuo hoje, para algum cliente ou quem sabe, diretamente com o Paulo. Que a revolta e a frustração sejam o combustível para a mudança. #euescolhi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Juliana Assis disse: Hoje atuo como analista de marketing em uma empresa relativamente grande na área da educação e decidi adquirir o curso de formação para me desenvolver enquanto estrategista de conteúdo e ter melhores resultados, seja na empresa atual ou criando uma própria empresa. E a verdade é que ao assistir as primeiras aulas eu senti um misto de frustração e revolta, mas não com o conteúdo apresentado, mas de ver o real potencial da criação de conteúdo quando feito de forma bem estruturada e perceber que a forma como atuamos hoje está longe de ser a mais eficaz e não atinge nem metade do potencial que tem, ainda que os resultados sejam bons. A minha revolta não é com o conteúdo incrível passado nas aulas, mas sim de ver que muitas pessoas não acreditam no poder do conteúdo e de uma equipe bem estruturada e preparada. Mas por outro lado, me sinto ansiosa (no sentido bom da palavra) pra entender cada processo e testar nas minhas estratégias, seja dentro da empresa que atuo hoje, para algum cliente ou quem sabe, diretamente com o Paulo. Que a revolta e a frustração sejam o combustível para a mudança. #euescolhi MINHA ANSIEDADE GRITANDO DE LER ISSO E AINDA NAO TER VISTO AS AULAS HAHAHAHAHHAHAHA Bora voar beselha querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 28 minutes ago, Victor Barros disse: MINHA ANSIEDADE GRITANDO DE LER ISSO E AINDA NAO TER VISTO AS AULAS HAHAHAHAHHAHAHA Bora voar beselha querida! As aulas estão tipo hahaha Depois dá notícias do seu cliente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 11:05, Juliana Assis disse: Hoje atuo como analista de marketing em uma empresa relativamente grande na área da educação e decidi adquirir o curso de formação para me desenvolver enquanto estrategista de conteúdo e ter melhores resultados, seja na empresa atual ou criando uma própria empresa. E a verdade é que ao assistir as primeiras aulas eu senti um misto de frustração e revolta, mas não com o conteúdo apresentado, mas de ver o real potencial da criação de conteúdo quando feito de forma bem estruturada e perceber que a forma como atuamos hoje está longe de ser a mais eficaz e não atinge nem metade do potencial que tem, ainda que os resultados sejam bons. A minha revolta não é com o conteúdo incrível passado nas aulas, mas sim de ver que muitas pessoas não acreditam no poder do conteúdo e de uma equipe bem estruturada e preparada. Mas por outro lado, me sinto ansiosa (no sentido bom da palavra) pra entender cada processo e testar nas minhas estratégias, seja dentro da empresa que atuo hoje, para algum cliente ou quem sabe, diretamente com o Paulo. Que a revolta e a frustração sejam o combustível para a mudança. #euescolhi Cada aula um fala na nossa cara Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 12 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Cada aula um fala na nossa cara com certeza hahaha já tem até o formato da mão dele na minha cara hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts