Jump to content

Qual O SEGREDO da pontuação?


Recommended Posts

Beselhas maravilhosas , estou amando ficar o dia todo aqui ( rindo). 


FOGO NO  PARQUINHO🔥🔥🔥

Até ontem só sabia uma forma de pontuar para mudar do Ferro para Bronze. 

📌 Até ontem  sabia que uma postagem vale 2 pontos, mas comentarios não vale nenhum, nem para vc que pontua, nem para a pessoa que receve este comentario.

Mas as contas não batiam, tem gente com pouquissimos comentarios e  no PRATA...  

Por observação apos fazer algo por acaso vi que reduzi 2 pontos? Pensei   O QUE? Como foi isso, se eu não postei? Pensei , pensei e repeti a ação anterior, PASMEM menos 2 pontos  e assim tá sendo...
MAS deve ter outros segredos, kkk

OBS NÃO estou falando de REPUTAÇÃO.. pois essas é com os emojis que recebemos  doas amigos da colmeia.🐝

OBS2... desculpem a falta de acentuação nas palavras.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Nereida Lessa disse:

Beselhas maravilhosas , estou amando ficar o dia todo aqui ( rindo). 


FOGO NO  PARQUINHO🔥🔥🔥

Até ontem só sabia uma forma de pontuar para mudar do Ferro para Bronze. 

📌 Até ontem  sabia que uma postagem vale 2 pontos, mas comentarios não vale nenhum, nem para vc que pontua, nem para a pessoa que receve este comentario.

Mas as contas não batiam, tem gente com pouquissimos comentarios e  no PRATA...  

Por observação apos fazer algo por acaso vi que reduzi 2 pontos? Pensei   O QUE? Como foi isso, se eu não postei? Pensei , pensei e repeti a ação anterior, PASMEM menos 2 pontos  e assim tá sendo...
MAS deve ter outros segredos, kkk

OBS NÃO estou falando de REPUTAÇÃO.. pois essas é com os emojis que recebemos  doas amigos da colmeia.🐝

OBS2... desculpem a falta de acentuação nas palavras.

Essa beselha tá demais, cheia dos segredos! Só guardando o ouro né? ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Nereida Lessa disse:

Beselhas maravilhosas , estou amando ficar o dia todo aqui ( rindo). 


FOGO NO  PARQUINHO🔥🔥🔥

Até ontem só sabia uma forma de pontuar para mudar do Ferro para Bronze. 

📌 Até ontem  sabia que uma postagem vale 2 pontos, mas comentarios não vale nenhum, nem para vc que pontua, nem para a pessoa que receve este comentario.

Mas as contas não batiam, tem gente com pouquissimos comentarios e  no PRATA...  

Por observação apos fazer algo por acaso vi que reduzi 2 pontos? Pensei   O QUE? Como foi isso, se eu não postei? Pensei , pensei e repeti a ação anterior, PASMEM menos 2 pontos  e assim tá sendo...
MAS deve ter outros segredos, kkk

OBS NÃO estou falando de REPUTAÇÃO.. pois essas é com os emojis que recebemos  doas amigos da colmeia.🐝

OBS2... desculpem a falta de acentuação nas palavras.

E eu tô aqui empacada no ferro hahaha


Mas também, quase não consigo entrar aqui na comunidade, mas quando entro, consigo absorver bastante coisa, então tô no lucro do mesmo jeito hahah

 

Mas achei vc uma beselha muito da misteriosa 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Juliana Assis disse:

E eu tô aqui empacada no ferro hahaha


Mas também, quase não consigo entrar aqui na comunidade, mas quando entro, consigo absorver bastante coisa, então tô no lucro do mesmo jeito hahah

 

Mas achei vc uma beselha muito da misteriosa 😅

@Juliana Assis kkkk    Olha eu tenho bastante tempo livre atualmente, fico aqui muito tempo e por sorte, ja no primeiro dia em que a PONTUAÇAO era diferente  eu , ja no primeiro post virei beselha, depois no dia seguinte FERRO.. 

só que mesmo postando muito e comentando bastante não  chegava no outro nivel...

 

Ontem descobri algo...  confesso.
Mas vou  parar.. ta ocupando todo o meu tempo este jogo. kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nereida Lessa disse:

@Juliana Assis kkkk    Olha eu tenho bastante tempo livre atualmente, fico aqui muito tempo e por sorte, ja no primeiro dia em que a PONTUAÇAO era diferente  eu , ja no primeiro post virei beselha, depois no dia seguinte FERRO.. 

só que mesmo postando muito e comentando bastante não  chegava no outro nivel...

 

Ontem descobri algo...  confesso.
Mas vou  parar.. ta ocupando todo o meu tempo este jogo. kkkk

hahahaha já até peguei aquela sua dica, o problema é alcançar ela 

Consegui mudar pra ferro muito rápido também, mas na correria do dia a dia, entro aqui nas pausas do rabalho e fico meio perdida com tanta informação haha

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Juliana Assis disse:

hahahaha já até peguei aquela sua dica, o problema é alcançar ela 

Consegui mudar pra ferro muito rápido também, mas na correria do dia a dia, entro aqui nas pausas do rabalho e fico meio perdida com tanta informação haha

Mistérios e mais mistérios kk 

Eu não sei como cheguei mas só levo ferro por enquanto kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...