Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Beselhas maravilhosas , estou amando ficar o dia todo aqui ( rindo). FOGO NO PARQUINHO Até ontem só sabia uma forma de pontuar para mudar do Ferro para Bronze. Até ontem sabia que uma postagem vale 2 pontos, mas comentarios não vale nenhum, nem para vc que pontua, nem para a pessoa que receve este comentario. Mas as contas não batiam, tem gente com pouquissimos comentarios e no PRATA... Por observação apos fazer algo por acaso vi que reduzi 2 pontos? Pensei O QUE? Como foi isso, se eu não postei? Pensei , pensei e repeti a ação anterior, PASMEM menos 2 pontos e assim tá sendo... MAS deve ter outros segredos, kkk OBS NÃO estou falando de REPUTAÇÃO.. pois essas é com os emojis que recebemos doas amigos da colmeia. OBS2... desculpem a falta de acentuação nas palavras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Nereida Lessa disse: Beselhas maravilhosas , estou amando ficar o dia todo aqui ( rindo). FOGO NO PARQUINHO Até ontem só sabia uma forma de pontuar para mudar do Ferro para Bronze. Até ontem sabia que uma postagem vale 2 pontos, mas comentarios não vale nenhum, nem para vc que pontua, nem para a pessoa que receve este comentario. Mas as contas não batiam, tem gente com pouquissimos comentarios e no PRATA... Por observação apos fazer algo por acaso vi que reduzi 2 pontos? Pensei O QUE? Como foi isso, se eu não postei? Pensei , pensei e repeti a ação anterior, PASMEM menos 2 pontos e assim tá sendo... MAS deve ter outros segredos, kkk OBS NÃO estou falando de REPUTAÇÃO.. pois essas é com os emojis que recebemos doas amigos da colmeia. OBS2... desculpem a falta de acentuação nas palavras. Essa beselha tá demais, cheia dos segredos! Só guardando o ouro né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Essa beselha tá demais, cheia dos segredos! Só guardando o ouro né? @Victor Barros vc que tem segredo é OURO e nada conta para a colmeia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 8 minutes ago, Nereida Lessa disse: @Victor Barros vc que tem segredo é OURO e nada conta para a colmeia. O segredo é falar demais! HAHAHAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu gosto desse grupo que fala mui, faz textão e a coisa toda, Inclusive estou hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Só os grandes aqui. que honra .. @IZABELA AMARAL @Victor Barros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 horas atrás, Nereida Lessa disse: Beselhas maravilhosas , estou amando ficar o dia todo aqui ( rindo). FOGO NO PARQUINHO Até ontem só sabia uma forma de pontuar para mudar do Ferro para Bronze. Até ontem sabia que uma postagem vale 2 pontos, mas comentarios não vale nenhum, nem para vc que pontua, nem para a pessoa que receve este comentario. Mas as contas não batiam, tem gente com pouquissimos comentarios e no PRATA... Por observação apos fazer algo por acaso vi que reduzi 2 pontos? Pensei O QUE? Como foi isso, se eu não postei? Pensei , pensei e repeti a ação anterior, PASMEM menos 2 pontos e assim tá sendo... MAS deve ter outros segredos, kkk OBS NÃO estou falando de REPUTAÇÃO.. pois essas é com os emojis que recebemos doas amigos da colmeia. OBS2... desculpem a falta de acentuação nas palavras. E eu tô aqui empacada no ferro hahaha Mas também, quase não consigo entrar aqui na comunidade, mas quando entro, consigo absorver bastante coisa, então tô no lucro do mesmo jeito hahah Mas achei vc uma beselha muito da misteriosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 9 minutes ago, Juliana Assis disse: E eu tô aqui empacada no ferro hahaha Mas também, quase não consigo entrar aqui na comunidade, mas quando entro, consigo absorver bastante coisa, então tô no lucro do mesmo jeito hahah Mas achei vc uma beselha muito da misteriosa @Juliana Assis kkkk Olha eu tenho bastante tempo livre atualmente, fico aqui muito tempo e por sorte, ja no primeiro dia em que a PONTUAÇAO era diferente eu , ja no primeiro post virei beselha, depois no dia seguinte FERRO.. só que mesmo postando muito e comentando bastante não chegava no outro nivel... Ontem descobri algo... confesso. Mas vou parar.. ta ocupando todo o meu tempo este jogo. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu estou esperando você contar! Só digo isso não digo nada! kkkkkk... Ou descobrir... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Nereida Lessa disse: @Juliana Assis kkkk Olha eu tenho bastante tempo livre atualmente, fico aqui muito tempo e por sorte, ja no primeiro dia em que a PONTUAÇAO era diferente eu , ja no primeiro post virei beselha, depois no dia seguinte FERRO.. só que mesmo postando muito e comentando bastante não chegava no outro nivel... Ontem descobri algo... confesso. Mas vou parar.. ta ocupando todo o meu tempo este jogo. kkkk hahahaha já até peguei aquela sua dica, o problema é alcançar ela Consegui mudar pra ferro muito rápido também, mas na correria do dia a dia, entro aqui nas pausas do rabalho e fico meio perdida com tanta informação haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 13 minutes ago, Juliana Assis disse: hahahaha já até peguei aquela sua dica, o problema é alcançar ela Consegui mudar pra ferro muito rápido também, mas na correria do dia a dia, entro aqui nas pausas do rabalho e fico meio perdida com tanta informação haha Mistérios e mais mistérios kk Eu não sei como cheguei mas só levo ferro por enquanto kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Mustérios. Seiqueesse aqui está gerando muitos comentários. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Também queria saber esse segredo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Também queria saber esse segredo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts