Jump to content

Me arrependi de ter comprado a formação, onde eu estava com a cabeça?


Recommended Posts

5 horas atrás, Regina citolin granella disse:

Ontem eu passei o dia todo mal sabe? queria fazer logo as aulas e não libera, várias coisas no meu dia deram errado, e percebi que tem muita gente melhor do que eu, olhei meus posts, o design tão simples ainda, e me julguei incapaz de produzir algo decente sabe? e parece quanto pior você se sente, mais aparece no feed posts maravilhosos, design incrível.

Me senti uma pessoa fracassada, tenho 30 anos, e até hoje não sosseguei em uma profissão, pensei cara, sou uma decepção.

A noite eu decidi rever as aulas da primeira trilha, afinal das contas quando vi pelas primeira vez, quase escrevi um livro kkkk ai já peguei idéias de conteúdo, fiz 2 posts para hoje, e fui dormir com aquela sensação de derrota, meu dia ontem não havia rendido nada.

Hoje quando eu acordei, um pouco melhor, lembrei das  palavras de uma seguidora que me acompanha a 3 nichos atrás kkk ela é mãe de duas crianças autistas, e largou o trabalho para cuidar deles, e abriu sua lojinha de lingerie no insta, e ela me falou que está amando o meu conteúdo, que está aprendendo muito, e pediu por várias vezes que eu não parasse, e que ela só não contrata meus serviços agora porque não tem dinheiro, e até falei que ela não tem ainda, mas que eu iria ajudar a mudar a realidade da vida dela,  ela pediu minha ajuda e dei várias ideias de  conteúdo e tal.

O meu problema é o imediatismo sabe? e agora percebo que ninguém que hoje julgo maior que eu, começou sabendo, mas tenho certeza que o maiores e melhores do mercado, só estão onde estão por que souberam aprender com os erros, tiveram calma no processo, e não desistiram. E eu também não vou desistir, eu quero ser alguém melhor, e  continuar a ajudar mais mulheres a se destacar, eu quero ser uma história de sucesso real, alguém em quem outras mulheres se inspirem, quero muito acima de tudo, ser o orgulho da minha família, por ter vencido, e quero muito conquistar tudo que eu mereço.

Preciso aprender, que tudo tem seu tempo, e que nada acontece da noite para o dia, e acima de tudo acreditar mais em mim.

E não eu não vou desistir do curso, nem da minha nova profissão. 

 

Você externou o que muitos estamos sentido! 

Realmente tem muitos melhores do que nós. 😱

Sabe o que aprendi com o Paulo? Que sempre tem alguém que sabe menos do que nós. Devemos olhar para eles e não para cima.

Ninguém chegou lá no alto sem fazer essa caminhada. 

Bora voar Reginaaaaaaa 🐝

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Você externou o que muitos estamos sentido! 

Realmente tem muitos melhores do que nós. 😱

Sabe o que aprendi com o Paulo? Que sempre tem alguém que sabe menos do que nós. Devemos olhar para eles e não para cima.

Ninguém chegou lá no alto sem fazer essa caminhada. 

Bora voar Reginaaaaaaa 🐝

 

Exatamente isso, quero focar na transformação que o meu conteúdo vai gerar nas pessoas que precisam dele

Boraaaa

Link para compartilhar
Share on other sites

Regina, da onde você poderia se sentir inferior? Fez um super título Isca! 

Dias bons e ruins fazem parte da vida! Já fui, rodei, subi, desci, cresci, girei 360 graus, e vamos colecionando acertos e aprendizados durante a nossa jornada!

Tem dias que dá vontade, em todo mundo dá, até na galera que acorda as 5h, só que esse pessoal não mostra. O diferencial está em seguir, seguir e seguir. Resiliência é a palavra chave! 

Se eu puder te ajudar com alguma coisa! Só chamar!

Bjjj

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Patrícia Guimarães disse:

Regina, da onde você poderia se sentir inferior? Fez um super título Isca! 

Dias bons e ruins fazem parte da vida! Já fui, rodei, subi, desci, cresci, girei 360 graus, e vamos colecionando acertos e aprendizados durante a nossa jornada!

Tem dias que dá vontade, em todo mundo dá, até na galera que acorda as 5h, só que esse pessoal não mostra. O diferencial está em seguir, seguir e seguir. Resiliência é a palavra chave! 

Se eu puder te ajudar com alguma coisa! Só chamar!

Bjjj

 

kkkk pois é alguma coisa aprendi kkkk 

pois é tem dias que é tenso ser a gente mesmo né? 

O jeito é manter o foco.

Muito obrigada pelas palavras e atenção ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...