Jump to content

Recommended Posts

Postado
5 horas atrás, Regina citolin granella disse:

Ontem eu passei o dia todo mal sabe? queria fazer logo as aulas e não libera, várias coisas no meu dia deram errado, e percebi que tem muita gente melhor do que eu, olhei meus posts, o design tão simples ainda, e me julguei incapaz de produzir algo decente sabe? e parece quanto pior você se sente, mais aparece no feed posts maravilhosos, design incrível.

Me senti uma pessoa fracassada, tenho 30 anos, e até hoje não sosseguei em uma profissão, pensei cara, sou uma decepção.

A noite eu decidi rever as aulas da primeira trilha, afinal das contas quando vi pelas primeira vez, quase escrevi um livro kkkk ai já peguei idéias de conteúdo, fiz 2 posts para hoje, e fui dormir com aquela sensação de derrota, meu dia ontem não havia rendido nada.

Hoje quando eu acordei, um pouco melhor, lembrei das  palavras de uma seguidora que me acompanha a 3 nichos atrás kkk ela é mãe de duas crianças autistas, e largou o trabalho para cuidar deles, e abriu sua lojinha de lingerie no insta, e ela me falou que está amando o meu conteúdo, que está aprendendo muito, e pediu por várias vezes que eu não parasse, e que ela só não contrata meus serviços agora porque não tem dinheiro, e até falei que ela não tem ainda, mas que eu iria ajudar a mudar a realidade da vida dela,  ela pediu minha ajuda e dei várias ideias de  conteúdo e tal.

O meu problema é o imediatismo sabe? e agora percebo que ninguém que hoje julgo maior que eu, começou sabendo, mas tenho certeza que o maiores e melhores do mercado, só estão onde estão por que souberam aprender com os erros, tiveram calma no processo, e não desistiram. E eu também não vou desistir, eu quero ser alguém melhor, e  continuar a ajudar mais mulheres a se destacar, eu quero ser uma história de sucesso real, alguém em quem outras mulheres se inspirem, quero muito acima de tudo, ser o orgulho da minha família, por ter vencido, e quero muito conquistar tudo que eu mereço.

Preciso aprender, que tudo tem seu tempo, e que nada acontece da noite para o dia, e acima de tudo acreditar mais em mim.

E não eu não vou desistir do curso, nem da minha nova profissão. 

Você externou o que muitos estamos sentido! 

Realmente tem muitos melhores do que nós. 😱

Sabe o que aprendi com o Paulo? Que sempre tem alguém que sabe menos do que nós. Devemos olhar para eles e não para cima.

Ninguém chegou lá no alto sem fazer essa caminhada. 

Bora voar Reginaaaaaaa 🐝

• Curti 1
Postado
1 hour ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Você externou o que muitos estamos sentido! 

Realmente tem muitos melhores do que nós. 😱

Sabe o que aprendi com o Paulo? Que sempre tem alguém que sabe menos do que nós. Devemos olhar para eles e não para cima.

Ninguém chegou lá no alto sem fazer essa caminhada. 

Bora voar Reginaaaaaaa 🐝

Exatamente isso, quero focar na transformação que o meu conteúdo vai gerar nas pessoas que precisam dele

Boraaaa

Postado

Regina, da onde você poderia se sentir inferior? Fez um super título Isca! 

Dias bons e ruins fazem parte da vida! Já fui, rodei, subi, desci, cresci, girei 360 graus, e vamos colecionando acertos e aprendizados durante a nossa jornada!

Tem dias que dá vontade, em todo mundo dá, até na galera que acorda as 5h, só que esse pessoal não mostra. O diferencial está em seguir, seguir e seguir. Resiliência é a palavra chave! 

Se eu puder te ajudar com alguma coisa! Só chamar!

Bjjj

• Curti 1
Postado
22 horas atrás, Patrícia Guimarães disse:

Regina, da onde você poderia se sentir inferior? Fez um super título Isca! 

Dias bons e ruins fazem parte da vida! Já fui, rodei, subi, desci, cresci, girei 360 graus, e vamos colecionando acertos e aprendizados durante a nossa jornada!

Tem dias que dá vontade, em todo mundo dá, até na galera que acorda as 5h, só que esse pessoal não mostra. O diferencial está em seguir, seguir e seguir. Resiliência é a palavra chave! 

Se eu puder te ajudar com alguma coisa! Só chamar!

Bjjj

kkkk pois é alguma coisa aprendi kkkk 

pois é tem dias que é tenso ser a gente mesmo né? 

O jeito é manter o foco.

Muito obrigada pelas palavras e atenção ❤️

• Criar novo...