Jump to content

Me arrependi de ter comprado a formação, onde eu estava com a cabeça?


Recommended Posts

Ontem eu passei o dia todo mal sabe? queria fazer logo as aulas e não libera, várias coisas no meu dia deram errado, e percebi que tem muita gente melhor do que eu, olhei meus posts, o design tão simples ainda, e me julguei incapaz de produzir algo decente sabe? e parece quanto pior você se sente, mais aparece no feed posts maravilhosos, design incrível.

Me senti uma pessoa fracassada, tenho 30 anos, e até hoje não sosseguei em uma profissão, pensei cara, sou uma decepção.

A noite eu decidi rever as aulas da primeira trilha, afinal das contas quando vi pelas primeira vez, quase escrevi um livro kkkk ai já peguei idéias de conteúdo, fiz 2 posts para hoje, e fui dormir com aquela sensação de derrota, meu dia ontem não havia rendido nada.

Hoje quando eu acordei, um pouco melhor, lembrei das  palavras de uma seguidora que me acompanha a 3 nichos atrás kkk ela é mãe de duas crianças autistas, e largou o trabalho para cuidar deles, e abriu sua lojinha de lingerie no insta, e ela me falou que está amando o meu conteúdo, que está aprendendo muito, e pediu por várias vezes que eu não parasse, e que ela só não contrata meus serviços agora porque não tem dinheiro, e até falei que ela não tem ainda, mas que eu iria ajudar a mudar a realidade da vida dela,  ela pediu minha ajuda e dei várias ideias de  conteúdo e tal.

O meu problema é o imediatismo sabe? e agora percebo que ninguém que hoje julgo maior que eu, começou sabendo, mas tenho certeza que o maiores e melhores do mercado, só estão onde estão por que souberam aprender com os erros, tiveram calma no processo, e não desistiram. E eu também não vou desistir, eu quero ser alguém melhor, e  continuar a ajudar mais mulheres a se destacar, eu quero ser uma história de sucesso real, alguém em quem outras mulheres se inspirem, quero muito acima de tudo, ser o orgulho da minha família, por ter vencido, e quero muito conquistar tudo que eu mereço.

Preciso aprender, que tudo tem seu tempo, e que nada acontece da noite para o dia, e acima de tudo acreditar mais em mim.

E não eu não vou desistir do curso, nem da minha nova profissão. 

 

  • Curti 7
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Linda beselha, as oscilações são normais. Nem todos os dias estamos bem. Não temos o controle de tudo (ainda bem, imagine se tudo fosse previsível que sem graça seria). Fico feliz que tenha dado a volta por cima. Viver é um eterno desiquilíbrio e é assim que é bom. A cada passo que damos, ao caminhar, há um desiquíbrio geral no corpo, mas o cérebro entra em ação e corrige esse desiquilíbrio em frações de segundos. Nunca pensamos nisso, afinal já estamos no piloto automático quando andamos, corremos e pulamos. Se tivermos a referência do que não nos faz bem, fica mais fácil reconhecer a parte boa. Ou seja, em pouco tempo, tudo aterriza e vc se recordará dessa noite e dará boas risadas.

Conte comigo, linda beselha. bjusss e bora voar !🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

É isso aí a persistência fara a diferença no final das contas.  👏
Eu também me cobrei demais por não ter começado a estudar antes, e me achava inferior, por que todo mundo tinha uma profissão e parecia que só eu tinha ficado para trás. Mas quando mudamos o nosso ponto de vista em relação a nós mesmos, tudo muda. E ali vi que esse tipo de questionamento que me levava a procrastinar, por que tinha aquela sensação que mesmo que eu fizesse algo por mim, não iria ser o suficiente. 

Enfim, quando mudei o meu ponto de vista, passei a acreditar que eu era capaz e podia sim correr atrás do tempo perdido! 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Regina citolin granella disse:

Ontem eu passei o dia todo mal sabe? queria fazer logo as aulas e não libera, várias coisas no meu dia deram errado, e percebi que tem muita gente melhor do que eu, olhei meus posts, o design tão simples ainda, e me julguei incapaz de produzir algo decente sabe? e parece quanto pior você se sente, mais aparece no feed posts maravilhosos, design incrível.

Me senti uma pessoa fracassada, tenho 30 anos, e até hoje não sosseguei em uma profissão, pensei cara, sou uma decepção.

A noite eu decidi rever as aulas da primeira trilha, afinal das contas quando vi pelas primeira vez, quase escrevi um livro kkkk ai já peguei idéias de conteúdo, fiz 2 posts para hoje, e fui dormir com aquela sensação de derrota, meu dia ontem não havia rendido nada.

Hoje quando eu acordei, um pouco melhor, lembrei das  palavras de uma seguidora que me acompanha a 3 nichos atrás kkk ela é mãe de duas crianças autistas, e largou o trabalho para cuidar deles, e abriu sua lojinha de lingerie no insta, e ela me falou que está amando o meu conteúdo, que está aprendendo muito, e pediu por várias vezes que eu não parasse, e que ela só não contrata meus serviços agora porque não tem dinheiro, e até falei que ela não tem ainda, mas que eu iria ajudar a mudar a realidade da vida dela,  ela pediu minha ajuda e dei várias ideias de  conteúdo e tal.

O meu problema é o imediatismo sabe? e agora percebo que ninguém que hoje julgo maior que eu, começou sabendo, mas tenho certeza que o maiores e melhores do mercado, só estão onde estão por que souberam aprender com os erros, tiveram calma no processo, e não desistiram. E eu também não vou desistir, eu quero ser alguém melhor, e  continuar a ajudar mais mulheres a se destacar, eu quero ser uma história de sucesso real, alguém em quem outras mulheres se inspirem, quero muito acima de tudo, ser o orgulho da minha família, por ter vencido, e quero muito conquistar tudo que eu mereço.

Preciso aprender, que tudo tem seu tempo, e que nada acontece da noite para o dia, e acima de tudo acreditar mais em mim.

E não eu não vou desistir do curso, nem da minha nova profissão. 

 

@Regina citolin granella entendo perfeitamente o que você está sentindo, inclusive, cabei de escrever sobre o sentimento de frustração após assistir as primeiras aulas.

Eu também vim de outra área, mas já atuo no marketing há mais de 4 anos e com as aulas percebi que o que eu sei hj não está nem perto de metade do potencial que o marketing e o conteúdo apresentam, mas ainda sim consigo ajudar outras pessoas.

 

E acredito que o propósito seja exatamente esse, nos deixar desconfortáveis para buscar cada vez mais. 🐝

 

Vamos nos ajudando a transformar esses sentimentos em resultados incríveis. 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Regina citolin granella disse:

Ontem eu passei o dia todo mal sabe? queria fazer logo as aulas e não libera, várias coisas no meu dia deram errado, e percebi que tem muita gente melhor do que eu, olhei meus posts, o design tão simples ainda, e me julguei incapaz de produzir algo decente sabe? e parece quanto pior você se sente, mais aparece no feed posts maravilhosos, design incrível.

Me senti uma pessoa fracassada, tenho 30 anos, e até hoje não sosseguei em uma profissão, pensei cara, sou uma decepção.

A noite eu decidi rever as aulas da primeira trilha, afinal das contas quando vi pelas primeira vez, quase escrevi um livro kkkk ai já peguei idéias de conteúdo, fiz 2 posts para hoje, e fui dormir com aquela sensação de derrota, meu dia ontem não havia rendido nada.

Hoje quando eu acordei, um pouco melhor, lembrei das  palavras de uma seguidora que me acompanha a 3 nichos atrás kkk ela é mãe de duas crianças autistas, e largou o trabalho para cuidar deles, e abriu sua lojinha de lingerie no insta, e ela me falou que está amando o meu conteúdo, que está aprendendo muito, e pediu por várias vezes que eu não parasse, e que ela só não contrata meus serviços agora porque não tem dinheiro, e até falei que ela não tem ainda, mas que eu iria ajudar a mudar a realidade da vida dela,  ela pediu minha ajuda e dei várias ideias de  conteúdo e tal.

O meu problema é o imediatismo sabe? e agora percebo que ninguém que hoje julgo maior que eu, começou sabendo, mas tenho certeza que o maiores e melhores do mercado, só estão onde estão por que souberam aprender com os erros, tiveram calma no processo, e não desistiram. E eu também não vou desistir, eu quero ser alguém melhor, e  continuar a ajudar mais mulheres a se destacar, eu quero ser uma história de sucesso real, alguém em quem outras mulheres se inspirem, quero muito acima de tudo, ser o orgulho da minha família, por ter vencido, e quero muito conquistar tudo que eu mereço.

Preciso aprender, que tudo tem seu tempo, e que nada acontece da noite para o dia, e acima de tudo acreditar mais em mim.

E não eu não vou desistir do curso, nem da minha nova profissão. 

 

Olá,Regina,tudo bom? jamais desista,a desistência é uma opção para quando não vemos saída ,mais não é que você, realmente,queira desistir é que você está cansada de nadar.

Nessa horas devemos parar de  se debater,não deixar o desespero tomar e pedir ajuda.

Antes,eu me sentia inferior aos outros,não reconhecia minhas qualidades e habilidades,entrava em mentorias que eu era a única que não era da área,trilhas para profissionais e fica pensando: Meu Deus o que estou fazendo aqui..

Eu sou cristã,e eu comecei entender que eu estou ali porque devo estar,e que nesse local tanto eu como que está lá tem um propósito muito maior do que imaginamos.

Mesmo que eu não tenha formação na área de MKT eu não vou me sentir inferior a ninguém,cada um tem suas próprias habilidade e capacidades e devemos reconhecer isso em nós.

Eu não gostava de receber elogios,e mesmo que recebesse não dava valor,porque não achava que estava bom suficiente.

Depois que participei de uma trilha e um moça disse: nossa você é muito criativa,parei e pensei: Pó não é que sou mesmo,então você começa a abrir os ouvidos e ouvir o que falam de você.

Entender que cada um tem sua habilidade,um corpo é composto de vários membros, braços,pernas,pés,dedos...etc, cada um exerce uma função,para que em conjunto o corpo funcionei ,perfeitamente,assim é na nossa vida,carreira,profissional. Ninguém faz nada sem ninguém,sempre um complementa o outro 

Então,nunca olhe para trás porque lá na frente é onde está o que você tanto almeja.

 

Editado por Ingrid Leão IR
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, monica girard disse:

Linda beselha, as oscilações são normais. Nem todos os dias estamos bem. Não temos o controle de tudo (ainda bem, imagine se tudo fosse previsível que sem graça seria). Fico feliz que tenha dado a volta por cima. Viver é um eterno desiquilíbrio e é assim que é bom. A cada passo que damos, ao caminhar, há um desiquíbrio geral no corpo, mas o cérebro entra em ação e corrige esse desiquilíbrio em frações de segundos. Nunca pensamos nisso, afinal já estamos no piloto automático quando andamos, corremos e pulamos. Se tivermos a referência do que não nos faz bem, fica mais fácil reconhecer a parte boa. Ou seja, em pouco tempo, tudo aterriza e vc se recordará dessa noite e dará boas risadas.

Conte comigo, linda beselha. bjusss e bora voar !🐝

Pois é, é dificil mesmo não comparar, principalmente no início né? Ainda bem que existem esses momentos de fragilidade também, para nos lembrar que nem sempre será só flores, e também nem sempre será só espinhos, precisamos saber lidar e não deixar nos abater tanto.

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, monica girard disse:

Linda beselha, as oscilações são normais. Nem todos os dias estamos bem. Não temos o controle de tudo (ainda bem, imagine se tudo fosse previsível que sem graça seria). Fico feliz que tenha dado a volta por cima. Viver é um eterno desiquilíbrio e é assim que é bom. A cada passo que damos, ao caminhar, há um desiquíbrio geral no corpo, mas o cérebro entra em ação e corrige esse desiquilíbrio em frações de segundos. Nunca pensamos nisso, afinal já estamos no piloto automático quando andamos, corremos e pulamos. Se tivermos a referência do que não nos faz bem, fica mais fácil reconhecer a parte boa. Ou seja, em pouco tempo, tudo aterriza e vc se recordará dessa noite e dará boas risadas.

Conte comigo, linda beselha. bjusss e bora voar !🐝

Obrigada pelo apoio ❤️

 

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse:

É isso aí a persistência fara a diferença no final das contas.  👏
Eu também me cobrei demais por não ter começado a estudar antes, e me achava inferior, por que todo mundo tinha uma profissão e parecia que só eu tinha ficado para trás. Mas quando mudamos o nosso ponto de vista em relação a nós mesmos, tudo muda. E ali vi que esse tipo de questionamento que me levava a procrastinar, por que tinha aquela sensação que mesmo que eu fizesse algo por mim, não iria ser o suficiente. 

Enfim, quando mudei o meu ponto de vista, passei a acreditar que eu era capaz e podia sim correr atrás do tempo perdido! 

 

Obrigada pelas suas palavras, acho que todo mundo já se questionou sobre isso um dia né? O importante é nos reconhecermos como alguém capaz, e acreditar que seremos que lutarmos para ser.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Juliana Assis disse:

@Regina citolin granella entendo perfeitamente o que você está sentindo, inclusive, cabei de escrever sobre o sentimento de frustração após assistir as primeiras aulas.

Eu também vim de outra área, mas já atuo no marketing há mais de 4 anos e com as aulas percebi que o que eu sei hj não está nem perto de metade do potencial que o marketing e o conteúdo apresentam, mas ainda sim consigo ajudar outras pessoas.

 

E acredito que o propósito seja exatamente esse, nos deixar desconfortáveis para buscar cada vez mais. 🐝

 

Vamos nos ajudando a transformar esses sentimentos em resultados incríveis. 🐝

Ainda bem que temos essa comunidade onde temos o sentimento de pertencimento, e sempre recebemos acolhimento. 

Olha se o propósito for esse, eu entendi certinho kkkk

Vamos sim, a comunidade está me fazendo ver que. tudo é uma questão de olhar com mais amor para nós mesmos. ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Olá,Regina,tudo bom? jamais desista,a desistência é uma opção para quando não vemos saída ,mais não é que você, realmente,queira desistir é que você está cansada de nada. 

Nessa horas devemos pra de se debater,não deixar o desespero bater e pedir ajuda.

Antes,eu me sentia inferior aos outros,não reconhecia minhas qualidades e habilidades,entrava em mentorias que eu era a única que não era da área,trilhas para profissionais e fica pensando: Meu Deus o que estou fazendo aqui..

Eu sou cristã,e eu comecei entender que eu estou ali porque devo está,e que nesse local tanto eu como que está lá tem um propósito muito maior do que imaginamos.

Mesmo que eu não tenha formação na área de MKT eu não vou me sentir inferior a ninguém,cada um tem suas próprias habilidade e capacidades e devemos reconhecer isso em nós.

Eu não gostava de receber elogios,e mesmo que recebesse não dava valor,porque não achava que estava bom o que fazia.

Depois que participei de uma trilha e um moça disse: nossa você é muito criativa,parei e pensei: Pó não é que sou mesmo,então você começa a abrir os ouvidos e ouvir o que falam de você.

Entender que cada um tem sua habilidade,um corpo é composto de vários membros,brancos,pernas,pés,dedos...etc cada um exerce uma função,para que em conjunto o corpo funcionei ,perfeitamente,assim é na nossa vida,carreira,profissional. Ninguém faz nada sem ninguém,sempre um complementa o outro 

Então,nunca olhe para trás porque lá está o que você tanto almeja.

 

Muito obrigada por suas palavras. 

Acredito muito num propósito sobre isso tudo também. Saibamos ter paciência e entendimento

Link para compartilhar
Share on other sites

@Regina citolin granella SERVIR AO PUBLICO È ISSO! 

Seu texto falou muito comigo, estou absurdamente sobrecarregada, e me sinto incapaz de fazer tudo o que preciso. Essa sensação é como a de estar se afogando. Seus post foi como um sopro de ar puro, obrigada por dividir. Saber que não estamos sozinhas e que tá todo mundo em alguma batalha porém fazendo o que precisa ser feito é reconfortante.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, IZABELA AMARAL disse:

@Regina citolin granella SERVIR AO PUBLICO È ISSO! 

Seu texto falou muito comigo, estou absurdamente sobrecarregada, e me sinto incapaz de fazer tudo o que preciso. Essa sensação é como a de estar se afogando. Seus post foi como um sopro de ar puro, obrigada por dividir. Saber que não estamos sozinhas e que tá todo mundo em alguma batalha porém fazendo o que precisa ser feito é reconfortante.

Nem me fale em sobrecarregada, tenho duas filhas, casa, marido, ainda faço laços infantis aí tem as encomendas para fazer, perfis para cuidar, chega uma hora que o psicológico pede arrego  né? 

Por isso que eu acho que a formação foi fantástica, somente pela comunidade, por todo acolhimento e tantas e histórias que nos ajudam né? 

Mas mal sabemos nós de nossa força e capacidade, as vezes a gente se esquece disso.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Regina citolin granella disse:

Ontem eu passei o dia todo mal sabe? queria fazer logo as aulas e não libera, várias coisas no meu dia deram errado, e percebi que tem muita gente melhor do que eu, olhei meus posts, o design tão simples ainda, e me julguei incapaz de produzir algo decente sabe? e parece quanto pior você se sente, mais aparece no feed posts maravilhosos, design incrível.

Me senti uma pessoa fracassada, tenho 30 anos, e até hoje não sosseguei em uma profissão, pensei cara, sou uma decepção.

A noite eu decidi rever as aulas da primeira trilha, afinal das contas quando vi pelas primeira vez, quase escrevi um livro kkkk ai já peguei idéias de conteúdo, fiz 2 posts para hoje, e fui dormir com aquela sensação de derrota, meu dia ontem não havia rendido nada.

Hoje quando eu acordei, um pouco melhor, lembrei das  palavras de uma seguidora que me acompanha a 3 nichos atrás kkk ela é mãe de duas crianças autistas, e largou o trabalho para cuidar deles, e abriu sua lojinha de lingerie no insta, e ela me falou que está amando o meu conteúdo, que está aprendendo muito, e pediu por várias vezes que eu não parasse, e que ela só não contrata meus serviços agora porque não tem dinheiro, e até falei que ela não tem ainda, mas que eu iria ajudar a mudar a realidade da vida dela,  ela pediu minha ajuda e dei várias ideias de  conteúdo e tal.

O meu problema é o imediatismo sabe? e agora percebo que ninguém que hoje julgo maior que eu, começou sabendo, mas tenho certeza que o maiores e melhores do mercado, só estão onde estão por que souberam aprender com os erros, tiveram calma no processo, e não desistiram. E eu também não vou desistir, eu quero ser alguém melhor, e  continuar a ajudar mais mulheres a se destacar, eu quero ser uma história de sucesso real, alguém em quem outras mulheres se inspirem, quero muito acima de tudo, ser o orgulho da minha família, por ter vencido, e quero muito conquistar tudo que eu mereço.

Preciso aprender, que tudo tem seu tempo, e que nada acontece da noite para o dia, e acima de tudo acreditar mais em mim.

E não eu não vou desistir do curso, nem da minha nova profissão. 

 

Poxa beselha, ontem eu estava meio triste tambem e cheguei até conversar com algumas pessoas daqui, fiz uma coisa aqui em casa que em ajudou muito, quem sabe possa te ajudar também... Me diz um numero de 01 a 288!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Regina citolin granella disse:

pqp eu quase chorei, vc me surpreendeu demais, nunca imaginaria isso. 

Muito obg ❤️ caiu como uma luva.

Muito bom né! Eu fiz isso ontem e a mensagem que veio foi exatamente a que eu precisava! 

Fica bem beselha e saiba que você não está sozinha! Por mais que as coisas as vezes pareçam complicadas, no final, da tudo certo! 💛🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Victor Barros disse:

Muito bom né! Eu fiz isso ontem e a mensagem que veio foi exatamente a que eu precisava! 

Fica bem beselha e saiba que você não está sozinha! Por mais que as coisas as vezes pareçam complicadas, no final, da tudo certo! 💛🐝

Estou emocionada, obrigada pela sensibilidade, cada palavra que li aqui, me encorajou ainda mais.

Vou comprar um livro desses para mim 😀

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...