LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 20:38, Nereida Lessa disse: #beselhasneurodivergente Eu tbm sou! feliz de saber que desta microcomunidade dos neurodivergentes , acho que ja vi uns 4. #autista diagnostio bem tardio. tem sim muitos diagnósticos tardios! Infelizmente em muitos casos após muitos prejuizos para a pessoa pela desinformação.
Nereida Lessa Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 22 horas atrás, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse: tem sim muitos diagnósticos tardios! Infelizmente em muitos casos após muitos prejuizos para a pessoa pela desinformação. Sim, senti na pele. E o prejuizo tambem para pessoas que eu convivo. 1
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 10:01, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse: Alguém aí portador de TDAH? Vamos nos ajudar! Deixe dicas que podem ajudar na hora da concentração para produzir algo... Duas coisas me ajudam demais: * 15 minutos de sol todo dia de manhã; * Ouvir qualquer musica da Enya na hora de produzir algo. Outra dica massa para acrescentar aqui é usar a técnica Pomodoro. Eu amo 1
Recommended Posts