LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 20:38, Nereida Lessa disse: #beselhasneurodivergente Eu tbm sou! feliz de saber que desta microcomunidade dos neurodivergentes , acho que ja vi uns 4. #autista diagnostio bem tardio. tem sim muitos diagnósticos tardios! Infelizmente em muitos casos após muitos prejuizos para a pessoa pela desinformação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 22 horas atrás, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse: tem sim muitos diagnósticos tardios! Infelizmente em muitos casos após muitos prejuizos para a pessoa pela desinformação. Sim, senti na pele. E o prejuizo tambem para pessoas que eu convivo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 10:01, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse: Alguém aí portador de TDAH? Vamos nos ajudar! Deixe dicas que podem ajudar na hora da concentração para produzir algo... Duas coisas me ajudam demais: * 15 minutos de sol todo dia de manhã; * Ouvir qualquer musica da Enya na hora de produzir algo. Outra dica massa para acrescentar aqui é usar a técnica Pomodoro. Eu amo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts