Vânia Menezes Guedes Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 DNA de Conteúdo, tem como objetivo central colocar informações importantes sobre o cliente. O principal objetivo dele é atrair e reter a atenção, de uma forma que fixe na mente do público. Para isso é necessário fazer uma boa pesquisa, que vai trazer clareza sobre oque o cliente oferece e benefícios que esse serviço/ produto oferece. Elementos do DNA: Posicionamento único de valor Proposta única de valor Transformação que conteúdo gera Big idea ( grande ideia) Ideias secundárias Espero ter contribuído. Meu Instagram @vaniaguedes.mkt 1 Link para compartilhar
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 10:01, Vânia Menezes Guedes disse: DNA de Conteúdo, tem como objetivo central colocar informações importantes sobre o cliente. O principal objetivo dele é atrair e reter a atenção, de uma forma que fixe na mente do público. Para isso é necessário fazer uma boa pesquisa, que vai trazer clareza sobre oque o cliente oferece e benefícios que esse serviço/ produto oferece. Elementos do DNA: Posicionamento único de valor Proposta única de valor Transformação que conteúdo gera Big idea ( grande ideia) Ideias secundárias Espero ter contribuído. Meu Instagram @vaniaguedes.mkt Muito bom! Link para compartilhar
Guilherme Sementili Cardoso Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 10:01, Vânia Menezes Guedes disse: DNA de Conteúdo, tem como objetivo central colocar informações importantes sobre o cliente. O principal objetivo dele é atrair e reter a atenção, de uma forma que fixe na mente do público. Para isso é necessário fazer uma boa pesquisa, que vai trazer clareza sobre oque o cliente oferece e benefícios que esse serviço/ produto oferece. Elementos do DNA: Posicionamento único de valor Proposta única de valor Transformação que conteúdo gera Big idea ( grande ideia) Ideias secundárias Espero ter contribuído. Meu Instagram @vaniaguedes.mkt Muito bacana! Informação de qualidade! Link para compartilhar
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 10:01, Vânia Menezes Guedes disse: DNA de Conteúdo, tem como objetivo central colocar informações importantes sobre o cliente. O principal objetivo dele é atrair e reter a atenção, de uma forma que fixe na mente do público. Para isso é necessário fazer uma boa pesquisa, que vai trazer clareza sobre oque o cliente oferece e benefícios que esse serviço/ produto oferece. Elementos do DNA: Posicionamento único de valor Proposta única de valor Transformação que conteúdo gera Big idea ( grande ideia) Ideias secundárias Espero ter contribuído. Meu Instagram @vaniaguedes.mkt Já vou seguir para não perder Link para compartilhar
Recommended Posts