Jump to content

Beselhas da Moda ( produto e serviço) cadê vocês?


Recommended Posts

Olá, Eu sou consultora de imagem pessoal

Mas esse é o título importante, eu gosto de dizer que eu ajudo as mulheres a descobrirem sua beleza e a força que ela tem. 

A minha principal dificuldade é achar minha voz, não quero ser igual ou diferentona, quero ser eu. E interação também é complicado pra mim.

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Camena Guerra disse:

Olá beselhas, sou consultora de estilo e engatinhando na produção de conteúdo.
Sempre tenho a dificuldade entender o que é ou não interessante postar, o que é conteúdo muito palestrinha e o que é genérico. Aos poucos tô achando meu caminho. 

E vocês, qual a principal dificuldade?

eu tenho uma expert do nicho de moda. Ela fala sobre autoestima focada na imagem pessoal, também temos esse impasse nas nossas reuniões de conteúdo.

Eu sempre tento fugir do óbvio, mas confesso que não tá fácil convencer ela de que só postar look do dia e dicas de roupas não é o caminho...

Não que não deva ter, mas não é o conteúdo principal!

O insta dela é @marialinecastelli deixa o teu aqui também pra eu acompanhar! E vamos trocando ideias de conteúdooooos 🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 14:00, Andressa Maria Tonin disse:

eu tenho uma expert do nicho de moda. Ela fala sobre autoestima focada na imagem pessoal, também temos esse impasse nas nossas reuniões de conteúdo.

Eu sempre tento fugir do óbvio, mas confesso que não tá fácil convencer ela de que só postar look do dia e dicas de roupas não é o caminho...

Não que não deva ter, mas não é o conteúdo principal!

O insta dela é @marialinecastelli deixa o teu aqui também pra eu acompanhar! E vamos trocando ideias de conteúdooooos 🥰

O meu é @marlecinhapessoa Qual o seu como estratégista?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Victor Barros disse:

Eu estou em um processo de construção de uma marca de moda feminina, é um projeto pessoa e tipo assim, já quero os @ de vocês ❤️

@Marlecia Rodrigues Barreto Pessoa  @Andressa Maria Tonin @Camena Guerra

o meu é @marlecinhapessoa 

manda o da sua marca quero muito ver

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 13:46, Marlecia Rodrigues Barreto Pessoa disse:

Olá, Eu sou consultora de imagem pessoal

Mas esse é o título importante, eu gosto de dizer que eu ajudo as mulheres a descobrirem sua beleza e a força que ela tem. 

A minha principal dificuldade é achar minha voz, não quero ser igual ou diferentona, quero ser eu. E interação também é complicado pra mim.

Sim Marcela, eu também estou nesse caminho de achar meu jeito de falar as coisas. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 14:00, Andressa Maria Tonin disse:

eu tenho uma expert do nicho de moda. Ela fala sobre autoestima focada na imagem pessoal, também temos esse impasse nas nossas reuniões de conteúdo.

Eu sempre tento fugir do óbvio, mas confesso que não tá fácil convencer ela de que só postar look do dia e dicas de roupas não é o caminho...

Não que não deva ter, mas não é o conteúdo principal!

O insta dela é @marialinecastelli deixa o teu aqui também pra eu acompanhar! E vamos trocando ideias de conteúdooooos 🥰

Sim, eu acho que encontrar O diferencial nisso. No fim, a gente ajuda as pessoas a pensar em looks que passem a imagem que elas querem. Talvez seja por isso que a gente se prenda tanto nesse formato.

O meu @camenaguerra

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Victor Barros disse:

Eu estou em um processo de construção de uma marca de moda feminina, é um projeto pessoa e tipo assim, já quero os @ de vocês ❤️

@Marlecia Rodrigues Barreto Pessoa  @Andressa Maria Tonin @Camena Guerra

Que legal Victor, quando puder divulga para a gente conhecer seu trabalho! Qual o nicho dela? 

Meu Instagram @camenaguerra

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...