Jump to content

CRM RD STATION - Vale a pena?


Recommended Posts

1 hour ago, Gaby Palma disse:

Oi Colméia,

Tô em busca de alguém que use ou já tenha usado o CRM da RD Station pois tó considerando usar como ferramenta pra me ajudar a me conectar melhor com meus clientes.

Se alguém puder dar uma luz ou informar qual outra ferramenta que usa, agradeço demais!

Também quero saber hahaah fazem 4 anos que "namoro" com a RD e não me casei ainda. 😅

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 8 meses depois ...
On 21/07/2022 at 09:31, Gaby Palma disse:

Oi Colméia,

Tô em busca de alguém que use ou já tenha usado o CRM da RD Station pois tó considerando usar como ferramenta pra me ajudar a me conectar melhor com meus clientes.

Se alguém puder dar uma luz ou informar qual outra ferramenta que usa, agradeço demais!

Olá @Gaby Palma  @FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA  @Karine Lombardi Wanser Cruz.

Eu estava preparando agorinha mesmo um tópico sobre o CRM do RD Station e antes me veio à mente de coloca na busca "CRM", foi assim que caí nesse tópico um pouco antigo.

Caso ainda haja alguma dúvida sobre adquirir ou não o CRM, venho aqui pra dizer pra vocês... só comprem!

Está sendo uma experiência incrível acompanhar de perto os lead da minha agência. Não importa se você está começando ou se você já está no mercado a bastante tempo, a ferramenta é incrível e vai te ajudar muito.

Acredito que até para quem tá começando, está querendo captar, acompanhar, é uma ótima maneira de fazer o certo desde o início.

Espero ter contribuído!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...