Gaby Palma Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi Colméia, Tô em busca de alguém que use ou já tenha usado o CRM da RD Station pois tó considerando usar como ferramenta pra me ajudar a me conectar melhor com meus clientes. Se alguém puder dar uma luz ou informar qual outra ferramenta que usa, agradeço demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 eu também já fiquei com essa mesma dúvida, vou seguir aqui para acompanhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Gaby Palma disse: Oi Colméia, Tô em busca de alguém que use ou já tenha usado o CRM da RD Station pois tó considerando usar como ferramenta pra me ajudar a me conectar melhor com meus clientes. Se alguém puder dar uma luz ou informar qual outra ferramenta que usa, agradeço demais! Também quero saber hahaah fazem 4 anos que "namoro" com a RD e não me casei ainda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 10:37, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Também quero saber hahaah fazem 4 anos que "namoro" com a RD e não me casei ainda. somos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Então, gente! O CRM da RD Station é gratuito, vcs podem testar pra ver se é uma boa opção pra vcs. A parte de automatização de mkt que é paga e, sinceramente, se vcs estão começando e tem poucos leads, não acho que vale a pena, melhor pegar essa grana e investir em outras coisas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 On 21/07/2022 at 09:31, Gaby Palma disse: Oi Colméia, Tô em busca de alguém que use ou já tenha usado o CRM da RD Station pois tó considerando usar como ferramenta pra me ajudar a me conectar melhor com meus clientes. Se alguém puder dar uma luz ou informar qual outra ferramenta que usa, agradeço demais! Olá @Gaby Palma @FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA @Karine Lombardi Wanser Cruz. Eu estava preparando agorinha mesmo um tópico sobre o CRM do RD Station e antes me veio à mente de coloca na busca "CRM", foi assim que caí nesse tópico um pouco antigo. Caso ainda haja alguma dúvida sobre adquirir ou não o CRM, venho aqui pra dizer pra vocês... só comprem! Está sendo uma experiência incrível acompanhar de perto os lead da minha agência. Não importa se você está começando ou se você já está no mercado a bastante tempo, a ferramenta é incrível e vai te ajudar muito. Acredito que até para quem tá começando, está querendo captar, acompanhar, é uma ótima maneira de fazer o certo desde o início. Espero ter contribuído! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts