Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 No meu tempo de coprodução e produção de conteúdo, acúmulo alguns aprendizados tidos ou reforçados no caminho: 1. Nem tudo é questão de contrato, mas tudo é questão de caráter. 2. Dinheiro não muda as pessoas, dinheiro reforça aquilo que elas já são. 3. Se respalde e não entregue suas ideias e conteúdos antes de formalizar a parceria. 4. Não existe preço para o que não temos domínio. 5. Quem não sabe fazer, não sabe cobrar. 6. Inspirar alguém a tomar decisões não tem a ver com tamanho, mas com credibilidade. 7. Se não damos o devido valor ao trabalho do outro, dificilmente conseguiremos defender o nosso quando for necessário. 8. Nem todo mundo fica feliz com o sucesso dos outros, e isso diz muito sobre eles mesmos. O que mais vocês acrescentariam? Vamos nos ajudar nesses aprendizados! Fiquem à vontade para desabafos e histórias também 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Arrasouuuu demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 24 minutes ago, Victor Barros disse: Arrasouuuu demais! Obrigada, amigoooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BARLETTA ALENCAR Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Caramba, tá aprendendo com o @Paulo Cuenca as ferroadas é? Falou TUDOOO! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, LETICIA BARLETTA ALENCAR disse: Caramba, tá aprendendo com o @Paulo Cuenca as ferroadas é? Falou TUDOOO! QUE HONRA ESSA COMENTÁRIOOOO! Meu Deeeeus! coisas da vida mesmo rsrsrs vivendo e aprendendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Falarini Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Adorei!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Flávia Falarini disse: Adorei!!! Obrigada, querida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 6 horas atrás, Marília Cerqueira disse: No meu tempo de coprodução e produção de conteúdo, acúmulo alguns aprendizados tidos ou reforçados no caminho: 1. Nem tudo é questão de contrato, mas tudo é questão de caráter. 2. Dinheiro não muda as pessoas, dinheiro reforça aquilo que elas já são. 3. Se respalde e não entregue suas ideias e conteúdos antes de formalizar a parceria. 4. Não existe preço para o que não temos domínio. 5. Quem não sabe fazer, não sabe cobrar. 6. Inspirar alguém a tomar decisões não tem a ver com tamanho, mas com credibilidade. 7. Se não damos o devido valor ao trabalho do outro, dificilmente conseguiremos defender o nosso quando for necessário. 8. Nem todo mundo fica feliz com o sucesso dos outros, e isso diz muito sobre eles mesmos. O que mais vocês acrescentariam? Vamos nos ajudar nesses aprendizados! Fiquem à vontade para desabafos e histórias também Arrasou!!! Concordo com todoos os pontos! Principalmente o item 3! Quem é arquiteto sabe que os clientes tendem muito a procurar ideias antes de fechar contrato e ai a pessoa que não presta atenção acaba trabalhando de graça! Obrigada por compartilhar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Daphne Takahashi disse: Arrasou!!! Concordo com todoos os pontos! Principalmente o item 3! Quem é arquiteto sabe que os clientes tendem muito a procurar ideias antes de fechar contrato e ai a pessoa que não presta atenção acaba trabalhando de graça! Obrigada por compartilhar! Oi, Daphne lindaaa! Eu que agradeço seu comentário! To finalizando arquitetura e entendo bem isso dos clientes hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 9 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Oi, Daphne lindaaa! Eu que agradeço seu comentário! To finalizando arquitetura e entendo bem isso dos clientes hahaha Você está estudando arquitetura? Se você precisar de ajuda na área me avisa! Trabalho faz 12 anos na área de arquitetura, 4 como estagiária e 8 como arquiteta formada. Minha especialidade são complexos residenciais multifamiliares (prédios) e comerciais. Faço tudo, desde o estudo preliminar até o projeto executivo e aprovação legal no estado de SP. Estou à disposição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Daphne Takahashi disse: Você está estudando arquitetura? Se você precisar de ajuda na área me avisa! Trabalho faz 12 anos na área de arquitetura, 4 como estagiária e 8 como arquiteta formada. Minha especialidade são complexos residenciais multifamiliares (prédios) e comerciais. Faço tudo, desde o estudo preliminar até o projeto executivo e aprovação legal no estado de SP. Estou à disposição! Daphne, eu to formando! Enrolando pra formar, sabe? Tentando pegar o diploma na força do ... sem força hahaha total desmotivada, sabe? Mas muuuito obrigada mesmo! Já sei pra quem correr hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Daphne, eu to formando! Enrolando pra formar, sabe? Tentando pegar o diploma na força do ... sem força hahaha total desmotivada, sabe? Mas muuuito obrigada mesmo! Já sei pra quem correr hahahaha Opa! Força ai! Você consegue!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Daphne Takahashi disse: Opa! Força ai! Você consegue!! Muuuuito obrigadaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Me identifiquei com todos os passos, muito bom. Acredito que pode acrescentar que, as vezes você precisa demitir um cliente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 minutes ago, Karina schumann soares disse: Me identifiquei com todos os passos, muito bom. Acredito que pode acrescentar que, as vezes você precisa demitir um cliente. PERFEITOOOOO! Totalmente necessário hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 7 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: muito bom. Obrigada, querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts