Jump to content

❤️‍🩹📝❤️ Maiores aprendizados da vida digital!


Recommended Posts

No meu tempo de coprodução e produção de conteúdo, acúmulo alguns aprendizados tidos ou reforçados no caminho:

1. Nem tudo é questão de contrato, mas tudo é questão de caráter.

2. Dinheiro não muda as pessoas, dinheiro reforça aquilo que elas já são.

3. Se respalde e não entregue suas ideias e conteúdos antes de formalizar a parceria.

4. Não existe preço para o que não temos domínio.

5. Quem não sabe fazer, não sabe cobrar.

6. Inspirar alguém a tomar decisões não tem a ver com tamanho, mas com credibilidade.

7. Se não damos o devido valor ao trabalho do outro, dificilmente conseguiremos defender o nosso quando for necessário.

8. Nem todo mundo fica feliz com o sucesso dos outros, e isso diz muito sobre eles mesmos.

 

O que mais vocês acrescentariam? Vamos nos ajudar nesses aprendizados! Fiquem à vontade para desabafos e histórias também ❤️

7676979A-F75A-4944-A39F-A78BA0B70DC0.jpeg

  • Curti 3
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

No meu tempo de coprodução e produção de conteúdo, acúmulo alguns aprendizados tidos ou reforçados no caminho:

1. Nem tudo é questão de contrato, mas tudo é questão de caráter.

2. Dinheiro não muda as pessoas, dinheiro reforça aquilo que elas já são.

3. Se respalde e não entregue suas ideias e conteúdos antes de formalizar a parceria.

4. Não existe preço para o que não temos domínio.

5. Quem não sabe fazer, não sabe cobrar.

6. Inspirar alguém a tomar decisões não tem a ver com tamanho, mas com credibilidade.

7. Se não damos o devido valor ao trabalho do outro, dificilmente conseguiremos defender o nosso quando for necessário.

8. Nem todo mundo fica feliz com o sucesso dos outros, e isso diz muito sobre eles mesmos.

 

O que mais vocês acrescentariam? Vamos nos ajudar nesses aprendizados! Fiquem à vontade para desabafos e histórias também ❤️

7676979A-F75A-4944-A39F-A78BA0B70DC0.jpeg

Arrasou!!! Concordo com todoos os pontos! Principalmente o item 3!

Quem é arquiteto sabe que os clientes tendem muito a procurar ideias antes de fechar contrato e ai a pessoa que não presta atenção acaba trabalhando de graça!

Obrigada por compartilhar! 😊

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Daphne Takahashi disse:

Arrasou!!! Concordo com todoos os pontos! Principalmente o item 3!

Quem é arquiteto sabe que os clientes tendem muito a procurar ideias antes de fechar contrato e ai a pessoa que não presta atenção acaba trabalhando de graça!

Obrigada por compartilhar! 😊

Oi, Daphne lindaaa! Eu que agradeço seu comentário!

To finalizando arquitetura e entendo bem isso dos clientes hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Oi, Daphne lindaaa! Eu que agradeço seu comentário!

To finalizando arquitetura e entendo bem isso dos clientes hahaha

Você está estudando arquitetura?

Se você precisar de ajuda na área me avisa! Trabalho faz 12 anos na área de arquitetura, 4 como estagiária e 8 como arquiteta formada. Minha especialidade são complexos residenciais multifamiliares (prédios) e comerciais.

Faço tudo, desde o estudo preliminar até o projeto executivo e aprovação legal no estado de SP.

Estou à disposição! ☺️

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Daphne Takahashi disse:

Você está estudando arquitetura?

Se você precisar de ajuda na área me avisa! Trabalho faz 12 anos na área de arquitetura, 4 como estagiária e 8 como arquiteta formada. Minha especialidade são complexos residenciais multifamiliares (prédios) e comerciais.

Faço tudo, desde o estudo preliminar até o projeto executivo e aprovação legal no estado de SP.

Estou à disposição! ☺️

Daphne, eu to formando! Enrolando pra formar, sabe? Tentando pegar o diploma na força do ... sem força hahaha total desmotivada, sabe? Mas muuuito obrigada mesmo! Já sei pra quem correr hahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...