Brisa Martinuze Martins Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá! Meu nome é Brisa (é Brisa mesmo). Eu sou advogada criminalista e busco diversificar meu conhecimento, bem como ter novas formas de renda. Será um prazer conhecer e aprender com o Paulo e essa comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 13:32, Brisa Martinuze Martins disse: Olá! Meu nome é Brisa (é Brisa mesmo). Eu sou advogada criminalista e busco diversificar meu conhecimento, bem como ter novas formas de renda. Será um prazer conhecer e aprender com o Paulo e essa comunidade. Oi Brisa, muito prazer. Seja bem-vinda aqui e muito sucesso nessa jornada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brisa Martinuze Martins Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 5 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Brisa, muito prazer. Seja bem-vinda aqui e muito sucesso nessa jornada. Obrigada Nayelle! Muito prazer e muito sucesso para nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 13:32, Brisa Martinuze Martins disse: Olá! Meu nome é Brisa (é Brisa mesmo). Eu sou advogada criminalista e busco diversificar meu conhecimento, bem como ter novas formas de renda. Será um prazer conhecer e aprender com o Paulo e essa comunidade. Seja bem vinda,Brisa,prazer em ter você aqui nessa formação,amo a área do direito tenho até dúvidas sobre a área criminal...vamos que vamo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...