Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Blenda Reis disse: A @Gabi Simões trouxe um exemplo perfeito sobre isso! O seu design precisa facilitar a leitura do texto para quem consome, então alinhar bem o texto e tomar cuidado com contraste das cores das fontes e do fundo da imagem já dá um outro visual e melhora a experiência do leitor! Eu fiz uma análise visual sobre isso inclusive no meu perfil, se você quiser conferir: https://www.instagram.com/p/CemhCfILgYr/ Valeu amore , deu pra clarear bastante agora . 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, Gabi Simões disse: Que bom!! Se precisa de alguma coisa é chamar Obrigada Gabi , olha que eu chamo mesmo kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 20 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Obrigada Gabi , olha que eu chamo mesmo kkk Pode chamar, estamos aqui pra isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts