Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Blenda Reis disse: A @Gabi Simões trouxe um exemplo perfeito sobre isso! O seu design precisa facilitar a leitura do texto para quem consome, então alinhar bem o texto e tomar cuidado com contraste das cores das fontes e do fundo da imagem já dá um outro visual e melhora a experiência do leitor! Eu fiz uma análise visual sobre isso inclusive no meu perfil, se você quiser conferir: https://www.instagram.com/p/CemhCfILgYr/ Valeu amore , deu pra clarear bastante agora . 1
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, Gabi Simões disse: Que bom!! Se precisa de alguma coisa é chamar Obrigada Gabi , olha que eu chamo mesmo kkk
Gabi Simões Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 20 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Obrigada Gabi , olha que eu chamo mesmo kkk Pode chamar, estamos aqui pra isso!
Recommended Posts