Ana Carolina Liu Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Oi pessoal! Sei que estamos só em Julho... e falar de natal pode assustar alguns rs. Mas no meu ramo eu começo a planejar o Natal em Janeiro já então pra mim já esta quase chegando kkk Vendo o natal de uma forma diferente de muitos, um approach diferente. Vendo sim todos os produtos, mas o meu foco é vender o sonho! Depois de assistir a Trilha 1 - me veio a ideia de perguntar aqui nessa comunidade maravilhosa...pesquisa de mercado rs... 1. Curtem o Natal? 2. Decoram suas casa? Escritorios? 3. Aonde vocês pesquisam os produtos? 4. Costumam comprar online? 5. Qual o fator decisivo para a compra? Vendemos super super bem nas lojas, mas a nossa presença no instagram (@tuti.flores) esta fazendo cada vez mais diferença! Então isso tudo me ajudaria muito para planejar, repensar e ate mesmo entender mais o mercado de um outro ponto de vista!!!! Obrigada desde ja beselhas!!!
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Eu amo o Natal e decoro todos os lugares possiveis! Aqui na minha cidade tem uma loja que só vende produtos natalinos, é um sucesso, então como lá costuma ter TUDO é lá que eu compro por ser mais pratico. 1
Ana Carolina Liu Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 18 horas atrás, Victor Barros disse: Eu amo o Natal e decoro todos os lugares possiveis! Aqui na minha cidade tem uma loja que só vende produtos natalinos, é um sucesso, então como lá costuma ter TUDO é lá que eu compro por ser mais pratico. Obrigada pelo retorno!!!
Recommended Posts