Ana Carolina Liu Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi pessoal! Sei que estamos só em Julho... e falar de natal pode assustar alguns rs. Mas no meu ramo eu começo a planejar o Natal em Janeiro já então pra mim já esta quase chegando kkk Vendo o natal de uma forma diferente de muitos, um approach diferente. Vendo sim todos os produtos, mas o meu foco é vender o sonho! Depois de assistir a Trilha 1 - me veio a ideia de perguntar aqui nessa comunidade maravilhosa...pesquisa de mercado rs... 1. Curtem o Natal? 2. Decoram suas casa? Escritorios? 3. Aonde vocês pesquisam os produtos? 4. Costumam comprar online? 5. Qual o fator decisivo para a compra? Vendemos super super bem nas lojas, mas a nossa presença no instagram (@tuti.flores) esta fazendo cada vez mais diferença! Então isso tudo me ajudaria muito para planejar, repensar e ate mesmo entender mais o mercado de um outro ponto de vista!!!! Obrigada desde ja beselhas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu amo o Natal e decoro todos os lugares possiveis! Aqui na minha cidade tem uma loja que só vende produtos natalinos, é um sucesso, então como lá costuma ter TUDO é lá que eu compro por ser mais pratico. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Liu Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 18 horas atrás, Victor Barros disse: Eu amo o Natal e decoro todos os lugares possiveis! Aqui na minha cidade tem uma loja que só vende produtos natalinos, é um sucesso, então como lá costuma ter TUDO é lá que eu compro por ser mais pratico. Obrigada pelo retorno!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts