Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 21/07/2022 at 08:12, Maria Coyanagui disse:

Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩

todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹

Eu falo e tento demostrar o meu diferencial,o que ele vai ter comigo e não vai ter em outro lugar.

Depois,faz aquele "terrorismo" outro cobra mais barato mas será que ele vai atender sua espectativas? Rs

Postado
On 21/07/2022 at 08:12, Maria Coyanagui disse:

Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩

todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹

Você já tem um valor base ? 
Eu ainda não faço idéia, fico achando que 2,5k é muito para quem nunca teve nenhum cliente. Quero perder esse medo 😞 

Postado
15 horas atrás, Nicolle Christinne disse:

Você já tem um valor base ? 
Eu ainda não faço idéia, fico achando que 2,5k é muito para quem nunca teve nenhum cliente. Quero perder esse medo 😞 

Antes de entrar na FEC eu fiz um curso sobre SOCIAL MEDIA, e cobrava um valor base de 1k, mas depois de ver a live do Paulo sobre não ser SM, eu vi que sou uma panaca! kkkkk porque eu não sabia o que era "estrategista de conteúdo" mas eu fazia MUITO mais do que só postar um potzinho para o cliente sabe 🤡

Depois que eu concluir a FEC quero mudar os meus valores e preços 🤡 você já tem cliente ? 🥺

Postado (edited)
15 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Eu falo e tento demostrar o meu diferencial,o que ele vai ter comigo e não vai ter em outro lugar.

Depois,faz aquele "terrorismo" outro cobra mais barato mas será que ele vai atender sua espectativas? Rs

saber demonstrar o nosso "valor" né 👏

Editado por Maria Coyanagui
Postado
6 horas atrás, Maria Coyanagui disse:

Antes de entrar na FEC eu fiz um curso sobre SOCIAL MEDIA, e cobrava um valor base de 1k, mas depois de ver a live do Paulo sobre não ser SM, eu vi que sou uma panaca! kkkkk porque eu não sabia o que era "estrategista de conteúdo" mas eu fazia MUITO mais do que só postar um potzinho para o cliente sabe 🤡

Depois que eu concluir a FEC quero mudar os meus valores e preços 🤡 você já tem cliente ? 🥺

Haha, não é panaca. Temos que começar de algum lugar. 
E você não saberia que estava cobrando abaixo se não tivesse cobrado =D 

No momento eu não tenho nenhum cliente. Eu até recebi um pedido de serviço depois do desafio de história de criação, mas não era na área que eu queria e acabei dispensando .. não sei se fiz certo ou errado kkk 
Mas ja foi feito. 

Eu ainda nao me sinto segura para cobrar o que o Paulo sugeriu, mas conforme for passando as aulas quem sabe isso nao mude?! (pelo menos é o que espero) 

• Criar novo...