Jump to content

Qual valor do nosso serviço?


Recommended Posts

On 21/07/2022 at 08:12, Maria Coyanagui disse:

Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩

todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹

Eu falo e tento demostrar o meu diferencial,o que ele vai ter comigo e não vai ter em outro lugar.

Depois,faz aquele "terrorismo" outro cobra mais barato mas será que ele vai atender sua espectativas? Rs

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 08:12, Maria Coyanagui disse:

Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩

todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹

Você já tem um valor base ? 
Eu ainda não faço idéia, fico achando que 2,5k é muito para quem nunca teve nenhum cliente. Quero perder esse medo 😞 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Nicolle Christinne disse:

Você já tem um valor base ? 
Eu ainda não faço idéia, fico achando que 2,5k é muito para quem nunca teve nenhum cliente. Quero perder esse medo 😞 
 

Antes de entrar na FEC eu fiz um curso sobre SOCIAL MEDIA, e cobrava um valor base de 1k, mas depois de ver a live do Paulo sobre não ser SM, eu vi que sou uma panaca! kkkkk porque eu não sabia o que era "estrategista de conteúdo" mas eu fazia MUITO mais do que só postar um potzinho para o cliente sabe 🤡

Depois que eu concluir a FEC quero mudar os meus valores e preços 🤡 você já tem cliente ? 🥺

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Eu falo e tento demostrar o meu diferencial,o que ele vai ter comigo e não vai ter em outro lugar.

Depois,faz aquele "terrorismo" outro cobra mais barato mas será que ele vai atender sua espectativas? Rs

saber demonstrar o nosso "valor" né 👏

Editado por Maria Coyanagui
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Maria Coyanagui disse:

Antes de entrar na FEC eu fiz um curso sobre SOCIAL MEDIA, e cobrava um valor base de 1k, mas depois de ver a live do Paulo sobre não ser SM, eu vi que sou uma panaca! kkkkk porque eu não sabia o que era "estrategista de conteúdo" mas eu fazia MUITO mais do que só postar um potzinho para o cliente sabe 🤡

Depois que eu concluir a FEC quero mudar os meus valores e preços 🤡 você já tem cliente ? 🥺

Haha, não é panaca. Temos que começar de algum lugar. 
E você não saberia que estava cobrando abaixo se não tivesse cobrado =D 

No momento eu não tenho nenhum cliente. Eu até recebi um pedido de serviço depois do desafio de história de criação, mas não era na área que eu queria e acabei dispensando .. não sei se fiz certo ou errado kkk 
Mas ja foi feito. 

Eu ainda nao me sinto segura para cobrar o que o Paulo sugeriu, mas conforme for passando as aulas quem sabe isso nao mude?! (pelo menos é o que espero) 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...