Breno Barcelos Design Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Quando você vai contratar um serviço ou um parceiro pra ajudar no seu trabalho, seja com design, estratégia, atendimento e etc... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 6 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Quando você vai contratar um serviço ou um parceiro pra ajudar no seu trabalho, seja com design, estratégia, atendimento e etc... Mas se for tu, vai ser de graça e excelente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Mas se for tu, vai ser de graça e excelente kkkkkkkkkkkkkkk queria saber da onde vc tirou essas ideias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 8 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: kkkkkkkkkkkkkkk queria saber da onde vc tirou essas ideias você é meu brother né hahahahaha zoas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: você é meu brother né hahahahaha zoas Exatamente, aà que tu tem q me pagar kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Pago com divulgação do seu trabalho!  Clássica, quem nunca ouviu essa proposta indecente ahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Bento disse: Pago com divulgação do seu trabalho!  Clássica, quem nunca ouviu essa proposta indecente ahaha KKKJJJJJJ povo não entende né… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts